AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Lucas dispara para Arthur: “Espero não me decepcionar com você”

Lucas e Arthur conversaram sobre a relação de dois no jogo

Da Redação Publicado em 05/03/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas dispara para Arthur: “Espero não me decepcionar com você” - Reprodução/Globoplay
Lucas dispara para Arthur: “Espero não me decepcionar com você” - Reprodução/Globoplay

As conversas na festa da madrugada deste sábado (5) sobre estratégias não pararam na casa mais vigiada do Brasil. Se aproximando cada vez mais no jogo, Arthur e Lucas falaram sobre sua relação.

O estudante de medicina deixou claro que não quer se decepcionar com o ator. “No nosso grupo eu não sou prioridade, como você também não é. Então, assim, o que eu espero é não me decepcionar com você. Com o Gustavo eu ainda não ponho a mão no fogo, mas espero não me decepcionar com você, só isso.”, disse Lucas.

Na mesma hora, Arthur interrompeu o amigo: "Está maluco? Mano, tem uma parada que eu prezo muito que é a coerência, nas minhas palavras, nas minhas atitudes. Se eu falei que é isso, eu vou agir", afirmou. 

"Não quero coerência, quero lealdade. É isso", rebateu Lucas. "Óbvio mano, eu sei. Mas o que quero dizer é o seguinte, se eu falei uma parada eu vou fazer, se eu não falei, eu não vou fazer, entendeu?", completou Arthur.

INDECISO

Pedro Scooby, líder da semana, confessou aos aliados Arthur Aguiar e Gustavo sobre sua indecisão em quem indicar ao paredão durante a madrugada deste sábado (05). 

O surfista já havia falado que estava decidido a colocar Jessilane, mas começou a pensar em colocar outro brother na reta.

"Rolou a parada do DG que ficou mal falada, rolou aquela parada aquela vez que ele deu a entender que ele votaria na Laís. Depois que azedou, ele veio falar: 'Não, vocês entenderam errado'. Mas você e o DG estavam lá e entenderam que ele votaria na Laís.", explicou. Os internautas apontaram 'ele' como sendo Eliezer.

Indeciso, Scooby revelou o motivo da dúvida para os brothers: "Minha razão me diz que é para eu votar na Jessi, que é a pessoa que sempre votou em mim, e falou que eu sou opção de voto dela, mas o meu coração está dizendo para eu votar nele.”

“A minha intuição, sei lá, alguma coisa está me dizendo para votar nele”, revelou o surfista.