AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Lucas diz que votou em Pedro Scooby por ele vencer todas as provas: ''Quero ganhar também''

Lucas diz que votou em Pedro Scooby por ele não receber votos da casa e ganhar todas as provas no BBB 22

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas fala sobre escolha de Pedro Scooby para paredão do BBB 22 - Reprodução/ Globo
Lucas fala sobre escolha de Pedro Scooby para paredão do BBB 22 - Reprodução/ Globo

Lucas gravou o Podcast do Líder no BBB 22 na tarde desta segunda-feira (14). Na ocasião, o estudante de Medicina falou sobre sua maneira de jogar e sobre a relação com os colegas de confinamento.

O brother contou que apesar de ter ficado mais próximo das meninas no início, as diferenças em relação ao jogo fizeram com que ele se afastasse delas e acabasse se aproximando mais de Gustavo e Arthur Aguiar.

Acontece que depois de um tempo, Lucas confessou que sua relação com as meninas era mais forte. Além disso, ele abriu o jogo sobre o motivo de ter indicado Pedro Scoobyao paredão, na noite do último domingo (13).

"Em relação à minha indicação ontem... O Pedro é um cara incrível, gosto e continuo gostando dele. Ele é muito forte, ganha todas as provas. Ele é um cara muito querido, e, por ele ser um cara muito querido, ninguém vota nele. Ganha todas as provas... Isso atrapalha meu jogo, quero ganhar também", afirmou.

FOGO NO PARQUINHO

A formação de Paredão do último domingo (13) terminou em uma grande treta generalizada entre os participantes do BBB 22. Tudo começou quando Pedro Scooby decidiu cobrar explicações ao Líder da semana, Lucas Bissoli, que o indicou direto à berlinda sob a justificativa de que o surfista não dá valor à participação no reality.

O 'barão da piscadinha' usou como argumento para indicar o ex-marido de Luana Piovani ao paredão o fato do surfista ter pedido para se vetar da última Prova do Líder. Além disso, o affair de Eslovênia disparou que o bônus daquela dinâmica – R$ 20 mil em compras no aplicativo do patrocinador da prova – era muito importante para ele e que era injusto ver o suposto descaso de Pedro.

Scooby, então, decidiu se defender e justificar o motivo de ter pedido para se vetar. "Eu não estava bem, estava de ressaca, não bebi o BBB todo e bebi um dia antes da prova, tinha gente que queria [a liderança] mais que eu naquele momento. E mesmo assim fiquei lá um tempão. Se eu estivesse bem, poderia ter ganhado. Quem ganhou a outra [prova] de resistência fui eu", lembrou Pedro, que na ocasião em que pediu para não fazer a prova, levou uma bronca de Tadeu Schmidt.

Em seguida, irritado, o pai de Dom, Bem e Liz continuou cobrando um posicionamento justo de Lucas. "[Você] se coloca num lugar de pobre coitado, mas paga faculdade particular de Medicina. Eu sou zero playboy, irmão. Eu já não tive o que comer e conquistei sozinho tudo. Vira e fala assim: 'Irmão, acho você um cara forte, pelo jogo vou votar em você', mas não vem misturar uma história de dinheiro", disse, subindo o tom de voz.