AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Lucas e Eslovênia escutam risada da produção ao falar sobre “tampar umbigo”

Áudio vazado da produção surpreende Lucas e Eslovênia durante conversa

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Eslovênia escutam risada da produção ao falar sobre “tampar umbigo” - Reprodução/Globoplay
Lucas e Eslovênia escutam risada da produção ao falar sobre “tampar umbigo” - Reprodução/Globoplay

A produção deixou escapar risadas durante uma conversa entre Lucas e Eslovênia durante a tarde desta quarta-feira (16), no quarto Lollipop.

Os dois conversavam sobre a tampar o umbigo com esparadrapo, técnica popularizada pela influencer Jade Picon para afastar energias ruins, quando ouviram a risada do som vazado pela produção.

"Tu botou um negócio no umbigo, eu quero botar também", falou Lucas. Eslovênia disse que não adiantou nada e acrescentou: “Tá tudo igual”.

Lucas concordou e propôs um novo caminho: “É, se quem trouxe essa 'filosofia' foi eliminada, então o negócio tá feio. Vamos mudar de 'filosofia', vamos treinar.” Em seguida, o casal foi surpreendido com uma risada da produção e também começaram a rir. 

“Tão rindo de quê?”, questionou Eslô, ainda dando risada. “Não faço ideia”, respondeu Lucas. 

Confira:

NÃO É SEU AMIGO

Quase uma semana após a prova do líder de resistência que acabou sendo decidida na sorte, a dinâmica ainda continua dando o que falar. Nesta quarta-feira (16), Eslovênia e Lucas relembraram a prova, mas especificamente uma atitude de Arthur Aguiar.

O estudante de medicina comentou sobre o momento em que estava mal e pensava em desistir da disputa pela liderança, e Arthur Aguiar o incentivou. 

"Eu estava melhorando. Eu cheguei no fundo do poço, aí foi quando o Arthur veio e falou comigo o lance de: 'Pô, desiste, pensa na Prova do Anjo amanhã'”, relatou o brother.

Eslovênia não economizou sua opinião sobre a atitude. "Agora, é estranho, o cara nunca fala contigo, e quando fala, é para falar isso", disparou a Miss. 

Reflexivo, o líder refletiu sobre o ator: "É. Sei lá, eu tento enxergar o lado bom das pessoas. Eu não quero levar isso para o lado negativo, mas eu também acho que, às vezes, como é uma competição e é por sobrevivência (...) em nenhum momento ele disse ‘pode ir lá Lucas, eu seguro aqui’", desabafou.

Interrompendo o affair, a Miss rebateu: “Ele não ia falar mesmo, ele não é teu amigo”. O estudante de medicina concordou.