AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Fofos!

‘BBB 22’: Lucas e Eslovênia se beijam novamente após a festa

Lucas e Eslovênia protagonizaram o primeiro beijo no programa

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Eslô se beijaram - Reprodução/Globo
Lucas e Eslô se beijaram - Reprodução/Globo

Lucas e Eslovênia protagonizaram o primeiro beijo do ‘BBB 22’ na primeira festa do Líder na última quarta-feira (26). E o clima de romance não ficou apenas na madrugada, o casal voltou a trocar carícias na manhã desta quinta-feira (27).

Antes da abertura do confessionário para o Raiox-X, os dois se beijaram no corredor da casa. Lucas aproveitou para se lamentar de não estar no mesmo quarto que a sister (Eslovênia é do quarto Lollipop e Lucas do quarto Grunge).

Os dois ficaram abraçados e de mãos dadas, um tempo depois, Lucas se deitou no sofá para tirar um cochilo e Eslô deitou em cima dele para acordá-lo. O brother aproveitou para pedir um beijo e a morena cedeu.

"Você fica bem de rosinha", elogiou o participante, sobre o pijama de Eslovênia. Laís, ao sair do banheiro, viu os dois juntos e elogiou: "Olha o casal, gente...Que lindo! Bom dia”, disse.

SENTIU PRESSÃO

O 'BBB22' já tem seu primeiro casal: Lucas e Eslovênia se beijaram na madrugada desta quinta-feira (27), na festa do líder Douglas, e animou o clima da casa. No entanto, quem não gostou nada da ficada dos participantes e ameaçou deixar o jogo foi Natália, que ficou com ciúme.

Depois de um 'empurrãozinho' de Scooby e Paulo André, o capixaba e a pernambucana partiram para o primeiro - de alguns - beijo da noite. Não demorou para Natália notar o clima de romance e ficar magoada. Desta forma, ela deixou a festa visivelmente chateada. Preocupados, os amigos da sister foram procurá-la. 

"Eu não quero mais ele nem como amigo, eu estou muito bêbada. Está sendo ruim, eu não quero isso para a minha vida. É questão de saber a mulher que eu sou", desabafou para Jessilane, que pediu para que a amiga tivesse maturidade, afinal, eles terão que conviver pelas próximas semanas. 

Vale lembrar que na festa do último sábado (22), Natália tentou ficar com Lucas, mas foi rejeitada em todas as suas investidas. Além disso, ela já declarou que não gosta de Eslovênia. Por isso, na festa do líder, a sister ficou bastante nervosa, jogou os sapatos na porta do quarto e ameaçou apertar o botão da desistência por causa do beijo. "Eu quero ir embora", gritou, aos prantos. 

Diante do surto, outros participantes foram tentar acalmá-la para que ela não pedisse para sair do reality show. "Não faz algo que você está de cabeça quente", orientou Maria