AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será que dá certo?

BBB 22: Lucas e Gustavo armam plano para desmascarar Jade Picon

Lucas e Gustavo querem testar se Jade Picon é fofoqueira

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Gustavo armam plano para ver se Jade Picon é fofoqueira - Reprodução/Globo
Lucas e Gustavo armam plano para ver se Jade Picon é fofoqueira - Reprodução/Globo

Parece que a rivalidade entre o grupo Quarto Lollipop e o do Grunge está aumentando cada vez mais no 'BBB 22'. Tanto que, nesta quinta-feira (3), Gustavo e Lucas estavam conversando sobre alguns comportamentos de Jade Picon enquanto se exercitavam na academia. 

Os amigos do Grunge comentaram sobre não confiar muito no estilo de jogo da famosa. Durante o bate-papo, eles, inclusive, tentaram armar um plano para ver se Jade é confiável ou se ela é leva e trás.

"Ela [Jade] vai na mesa, não pega nada... O mal do malandro é achar que todo mundo é bobo. A Jade de boba não tem nada", avaliou Gustavo, referindo-se que a morena se aproxima dos lugares onde o pessoal fica conversando, por interesse. "Muito sonsa", opinou Lucas.

Em seguida, o affair da Eslovênia sugeriu a ideia do teste: "Imagina, fazer uma pegadinha. Você falar que vai votar na Laís ou eu falar que vou na Eslô, só pra ver como vai chegar...".

Interessado na proposta, o ex-morador da 'Casa de Vidro' afirmou que está disposto a botar o plano em prática. "Sou parceirasso de fazer isso! Vou dizer que não tô contente com a Laís e que ela vai virar uma opção de voto... quando ela estiver passando", planejou.

PAULO ANDRÉ CONTRA LOLLIPOP?

Na madrugada desta quinta-feira (3), Jade Picon e Laís fizeram uma proposta para Paulo André e levaram uma patada que viralizou na web.

Jade e Laís, que ficaram famosas no 'BBB 22' pelos fracassos em suas estratégias de jogo, convidaram PA para se juntar a elas no Quarto Lollipop – onde fica o grupo que está desfalcado após vários membros deixarem o programa.

Durante um bate-papo as meninas comentaram com o brother sobre a falta da ex-aliada, Larissa, Jade pediu para o affair: "Vem para o Lollipop". No entanto, rapidamente, o Líder da semana mandou uma indireta sobre o fato dos últimos Paredões terem eliminado os amigos de Picon e Laís: "Não quero sair [do programa], não. Não estou a fim de sair não. Quero ficar no game".

Os três caíram na gargalhada com a resposta de PA, mas Laís aproveitou para dar um alerta. "Tu vai ver esse jogo virar. Aguarde!", disse e, em seguida, desabafou sobre a visão que os outros participantes têm tido sobre seu grupo de aliados: "Olha o pensamento da galera. Olha isso!"

"Não é pensamento, é o que está acontecendo", disparou o galã da edição, enquanto ainda ria da situação. "O Brasil está vendo essa humilhação", respondeu Laís, rindo também.