AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Lucas e sisters comentam sobre brother: “Flerta muito e não sabe onde fica”

Lucas conversou com Natália, Linn da Quebrada e Jessilane sobre brother

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 10h16

Lucas e sisters comentam sobre brother. - Reprodução/Globoplay
Lucas e sisters comentam sobre brother. - Reprodução/Globoplay

Após Lucas ganhar a liderança nesta sexta-feira (11), o estudante de medicina conversou com as novas integrantes do VIP - Natália, Linn da Quebrada e Jessilane - sobre os outros participantes do BBB no quarto do líder. 

A conversa acabou se voltando para Eliezer. "Acho que ele flerta muito com os moleques e não sabe onde fica. Porque ele toma voto lá e cola neles", avaliou o Líder.

"Eu acho que ele finge de sonso", opinou Natália. A sister inclusive disse que já comentou isso para ele.

"Mas os moleques não votam em mim, aí que está a diferença", pontuou Lucas. "Ainda", apontou Linn da Quebrada. "Ainda. Mas porque eu também não voto neles", retrucou o estudante de medicina.

PRIMEIRA VEZ

O dia dos humilhados serem exaltados finalmente chegou para Jessilane! Quarta participante a desistir da prova de resistência e abrir mão da liderança, a sister finalmente teve seu desejo realizado: ir pro VIP.

A professora de biologia é a única da casa que nunca tinha colocado os pés na cozinha mais farta do BBB. Com sete semanas de programa, Jessilane nunca havia saído da Xepa.

Isso só foi possível porque Lucas, líder da semana, resolveu dar uma pulseira para a professora. O brother conquistou a liderança por meio de um sorteio após quase 24 horas de prova.

Assim que o estudante de medicina desceu do carrossel, ele voltou correndo para a casa e abraçou Jessi, dizendo: "Xô, xepa!". Todos da casa vibraram com a ida da professora para o VIP pela primeira vez.

LIDERANÇA

LucasNatália e Paulo André resistiram por 23h51 minutos, mas a Prova do Líder precisou ser interrompida, na noite desta sexta-feira (11).

Tadeu Schmidt surgiu para conversar com todos os participantes, tanto os que estavam na dinâmica, quanto os que já estavam na casa. Na ocasião, ele afirmou que "conforme combinado com o público", a prova seria decidida na base da sorte.

{# Taboola Newsroom #}