AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Lucas enche mala com cosméticos da dispensa e deixa brothers no prejuízo

Lucas saqueia montanha de produtos e faz segunda mala só com produtos do reality

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas enche mala com cosméticos da dispensa e deixa brothers no prejuízo - Reprodução/Globoplay
Lucas enche mala com cosméticos da dispensa e deixa brothers no prejuízo - Reprodução/Globoplay

Lucas Bissoli está aproveitando bastante a estadia na casa do BBB 22. O estudante de medicina aproveitou o reabastecimento da casa com novos produtos de beleza nesta quarta-feira (09) para encher sua segunda mala com cosméticos para levar para a família quando deixar o reality. 

A casa foi reabastecida com shampoos, maquiagens, cremes, desodorantes, produtos de higiene e muitos outros cosméticos.

Com a enorme quantidade de produtos disponíveis, Lucas aproveitou para fazer a festa e encher sua segunda mala com os itens fornecidos. Mesmo após ter enchido a mão de cosméticos, Lucas retornou para a prateleira para pegar ainda mais coisas. "Esses cremes de mão tem muito, né? Vou pegar...", disse ele ao retornar.

Logo depois, Lucas mostrou a mala de produtos para Eslovênia, que ficou chocada ao ver o ‘contrabando’ do amado: "Lucas, c*ralho... tu pegou até fio dental...", disse.

Pela quantidade de produtos do brother, alguns produtos ficaram faltando e Vyni, por exemplo, saiu no prejuízo: "Creme eu não peguei nenhum...", lamentou.

Confira a mala do brother:

NA MIRA

Após a eliminação de Jade Picon nesta terça-feira (8), Laís e Gustavo resolveram conversar sobre as próximas estratégias e possíveis paredões. Com isso, o bacharel em Direito confessou para a médica que já tem um próximo alvo: Eslovênia

"A Larissa chegou aqui falando que a Eslô era a mais querida, e a Jade muito forte. Acho que ela não estava muito certa das convicções dela", começou o curitibano. "Acho a Eslô muito forte. Só que ela apagou um pouco com o Lucas, entendeu?", opinou Laís.

Gustavo acredita que Eslovênia teria saído no começo do programa caso tivesse ido para o paredão. "Se ela tivesse batido no Paredão na segunda semana, sairia, com certeza. Foi o que aconteceu com o Rodrigo", disse.

Laís concordou dizendo que o público esqueceria e logo se corrige: "Não é nem esqueceria, mas consideraria mais coisas. Igual a Eslô. Se ela bater no Paredão agora, vai ter gente que vai lembrar daquilo [errar o pronome de Linn da Quebrada], mas, hoje em dia tem mais coisas a serem consideradas.”