AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Jogo

BBB 22: Lucas fala de decepção com Douglas e Arthur no ‘Mais Você’: “Senti o golpe”

Brother disse ainda que, embora torça por Eslovênia, vê Lina como forte candidata ao prêmio

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado da semana, Lucas foi tomar café com Ana Maria Braga no 'Mais Você' - TV Globo
Eliminado da semana, Lucas foi tomar café com Ana Maria Braga no 'Mais Você' - TV Globo

Lucas Bissoli foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (30). Eliminado do BBB 22 com 77,54% na última terça,  ele contou ter ficado "sentido" com os seis votos que recebeu, porque não esperava por isso.

Em sua visão, ele acha que passou a ser alvo no momento em que indicou Pedro Scooby ao Paredão, quando foi Líder pela segunda vez. Além disso, disse ter sido difícil receber os votos de Douglas e Arthur. "Senti o golpe. Veio machucando", resumiu.

Lucas também falou do alívio de ter conversado com eles depois do último Jogo da Discórdia, na segunda passada: "Eu fiz o que estava no meu coração. Estou em paz."

CORAÇÃO

Ao ser questionado sobre seu relacionamento com Eslovênia, a quem se referiu como "porto seguro", ele lembrou que, embora jogassem de forma diferente, com o médico tendo votado em diversas situações em participantes do quarto Lollipop, defendido pela pernambucana, ele pensava que, em algum momento, os dois seriam aliados na disputa.

"Sempre acreditei que chegaríamos no Top 10 e passaríamos a jogar juntos", avaliou o estudante de medicina. Além disso, ele elogiou Douglas e Natália e disse que Arthur "coloca o jogo acima das relações", o que pode levá-lo a "dar um tiro no pé".

Por fim, declarou como pensa que será a final do reality. "Pelo meu coração quero que a Eslo ganhe, mas vendo pela razão, Lina vai chegar no Top 3 e tem chance de vencer", avaliou.

FIM DE JOGO

O BBB 22 enfrentou seu décimo Paredão, na noite desta terça-feira (29), e formou o tão esperado "Top 10" da edição. A berlinda foi disputada por Lucas Bissoli, Paulo André e Pedro Scooby. Tadeu surgiu no telão da casa mais vigiada do Brasil recitando seu tradicional discurso.

"Chegou a hora. Quando terminar, seremos 10 e com coração partido. Vocês conseguem imaginar a Eslô sem Lucas? O Scooby sem PA? O PA sem Scooby? São laços fortíssimos e um deles vai se partir (...) Quem marcou mais as disputas? PA e a exuberância do atleta olímpico? Scooby, mesmo fora da praia dele, mostrando uma inteligência e vontade. Ou o Lucas. PA e Scooby, competidores que são, estavam confortáveis de fazer um gesto surpreendente. Fizeram algo nobre para a maior rival deles no BBB 22. Fizeram certo? Em uma prova de resistência, cada um tem seu motivo para desistir. Cansaço, dor... Mas, fizeram o que para o jogo deles? O que teria sido diferente se eles tivessem ido até o final", começou.

Por fim, ele anunciou: "Hoje quem deixa a casa é você, Bissoli!", concluiu. O estudante de medicina deixou o confinamento com 77,54% dos votos. Lucas se despediu dos colegas, e aproveitou para aconselhar.