AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Lucas fala sobre colocar Jade no paredão: “Um monstro que tenta me engolir”

Lina e Lucas conversaram sobre suas estratégias para o próximo paredão

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas pensa em colocar Jade no paredão - Reprodução/Tv Globo
Lucas pensa em colocar Jade no paredão - Reprodução/Tv Globo

Durante um bate-papo no quarto do líder, durante a tarde desta sexta-feira (18), Lucase Lina conversaram sobre suas expectativas para o próximo paredão da edição. 

"Qual vai ser o seu critério? Movimentação ou ameaça?", questionou a cantora, que imediatamente recebeu uma resposta do amigo.

"Movimentação", disse ele. No entanto, mesmo pretendendo mirar nos integrantes mais parados da casa, o rapaz também pensa em colocar Jade Picon na berlinda.

Lina então perguntou quem seriam seus alvos. "Quem são as plantas? Laís, Tiago e Larissa, que não fizeram nada até agora. Também tem a Brunna", disse o estudante de medicina.

"Mas tem que lembrar que a Lari acabou de chegar", relembrou Lina.

Logo na sequência, os dois tentaram antecipar quem seriam os participantes mais votados pela casa, chegando aos nomes de Gustavo e Arthur.

"Você também precisa pensar no paredão que você quer formar. Se o Gustavo for, eu não sei se ele puxaria a Eslô", pontuou a atriz.

"O Eli ou a Brunna, porque eles votaram nela. Eu indico a Jade, a Jade vai no contragolpe e puxa o Arthur", disse Lucas, mas Lina pensou em outra possibilidade.

"Não acho que a Jade puxa. Vai criar a mesma estratégia três vezes?", perguntou.

"Mas ela vai criar inimizade? Eu criei um monstro. Eu não votei na Jade no primeiro paredão e hoje ela é um monstro que tenta me engolir", brincou.

Lina caiu na risada com a resposta do loiro, e eles seguiram, enumerando os votos da casa.

ESTRATÉGIA

A liderança de Lucas, conquistada na última quinta-feira (17), marcou uma nova semana na casa mais vigiada do Brasil. O brother convidou Eslovênia, Douglas, Arthur, Linn da Quebrada e Natália para o VIP. Ou seja, o estudante de medicina escolheu integrantes de todos os grupos da casa. Além disso, Eslovênia e Natália, com um mês de programa, nunca tinham saído da Xepa.

No Quarto do Líder, Lucas revelou o motivo de ter escolhido os brothers: "Quero fazer um brinde a todos que estão aqui. Não foi por acaso que eu escolhi cada um de vocês. Quero que vocês coloquem isso na mente e no coração. Tenho um carinho muito grande por cada um.”

Depois, pediu ajuda aos colegas de programa: “Não sou dono da verdade e é muito importante a visão de cada um para eu poder construir a minha. E ninguém chega a lugar nenhum sozinho.”