AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Lucas fala sobre estratégia do Lollipop e chama Jade de interesseira

Em conversa com Arthur Aguiar, Lucas fala sobre estratégia do Lollipop

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 14h53

Lucas fala sobre estratégia do Lollipop e chama Jade de interesseira - Reprodução/Globoplay
Lucas fala sobre estratégia do Lollipop e chama Jade de interesseira - Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar e Lucas conversaram sobre novas estratégias de jogo na manhã desta quarta-feira (02), na academia. Os dois falaram sobre o quarto lollipop e a relação que os integrantes têm com Pedro Scooby.

O estudante de Medicina afirmou que puxaria o surfista para o paredão, mas o ator argumentou: "Acho que a gente deveria diminuir o poder do outro quarto, entendeu? Quando tiver três, dois do outro quarto, beleza, aí a gente pode...". 

"Depois da Laís e do Eli, fazer isso", concordou Lucas.

Em seguida, os dois voltam o foco para Jade Picon e Eslovênia. "A Eslô vem, você acha? E racha com a Jade? Faz muito mais sentido ela se juntar com a gente do que se juntar com eles. E aí, eu acho que o Vini vai se juntar com nós", ponderou Arthur.

"Não é possível que a Eslô não sinta que a Jade é meio interesseira, tá ligado?", Lucas disparou. 

Analisando o jogo da sister, o estudante de medicina continuou. "Troquei ideia com a Larissa. Ela disse que a Jade foi conversar com ela, puxou assunto... e, comigo, que não votei nela, fui VIP dela, ela nunca veio puxar assunto. E a Larissa, quer queira quer não, chegou com informações de fora”, disse. 

“E a Jade também não priorizou a Eslô na hora de trocar o VIP. Essas coisas, espero que a pessoa vá guardando no coração", finalizou Lucas. "Eu tinha achado isso, aí do nada ela mudou e virou 'best'', pontuou o ator.

CAOS NO LOLLIPOP

Jade Picon desabou em lágrimas no quarto lollipop após a eliminação de Larissa nesta terça-feira (1º).

A pernambucana foi eliminada em um paredão contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, com 88,59% dos votos e mexeu com a cabeça dos lollipopers ao ver mais uma integrante do quarto deixar o programa.

"Cara, por uma cag*da...", desabafou Jade para Eslovênia, que concordou com a sister. "Ninguém dessa casa sabe como é o sentimento... 6 Paredões, 4 foram daqui!", continuou Jade.

Pedro Scooby foi até o Lollipop para confortar Jade Picon.

"Ninguém desse quarto que foi para o Paredão, voltou. Ninguém", lamentou Jade.

O surfista, então, falou que a influencer é como uma irmã para ele e revelou suas preferências. “Tem três pessoas daqui que eu nunca vou votar e duas que são minhas prioridades. Quem eu nunca quero votar na vida é você, PA e DG. E as pessoas que são minhas prioridades são Eslô e Vini", afirmou.