AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Mudou!

BBB 22: Lucas faz mudança no visual e divide internautas: "Tem como voltar?"

Lucas decidiu tirar a barba pela primeira vez desde que entrou no BBB 22

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas surgiu sem barba pela primeira vez no BBB 22 - Instagram/@bissolilucas
Lucas surgiu sem barba pela primeira vez no BBB 22 - Instagram/@bissolilucas

Lucas Bissoli, um dos participantes do BBB 22, decidiu encerrar o mês de fevereiro com uma mudança no visual. Na manhã desta segunda-feira (28), o brother tirou a barba pela primeira vez desde que iniciou o confinamento.

Na hora que viu o resultado, Eslovênia, affair do loiro no reality, fez questão de elogiá-lo: "Ficou bem mais gato", disse. Contudo, essa não é uma opinião geral do público, que se mostrou bem dividido com a transformação de Lucas.

No Twitter, alguns internautas aproveitaram o espaço para falar sobre o visual do participante. Enquanto alguns acharam que a barba deixava ele bem mais bonito, outros afirmaram que a falta dela deixou o rosto do brother mais em evidência.

"Lucas, tem como voltar? Ficou parecendo uma criança", opinou um usuário. "Continua lindo, destacou os olhos", disse outro. "Até que ficou melhor do que eu esperava", brincou um terceiro. "Poxa, era melhor ter deixado a barba", lamentou mais um.

Confira!

PAREDÃO DA SEMANA

O sexto paredão do BBB 22 foi formado, no último domingo (27), com uma nova dinâmica. Nesta semana, Linn da Quebrada, Larissa e Arthur Aguiar estão na berlinda.

Paulo André, o Líder da semana, escolheu mandar Linn da Quebrada direto para o paredão. Em seguida, duplas foram selecionadas baseadas nas equipes da última prova do líder para votar em consenso no confessionário. Os votos ficaram empatados entre Larissa e Douglas Silva, o que deixou a decisão nas mãos do líder. PA, então, mandou a influenciadora para a berlinda. 

Por consequência da Prova do Líder, a primeira dupla eliminada, composta por Arthur Aguiar e Lucas, foi imediatamente para o paredão. Assim, Arthur, Lucas e Larissa disputaram a prova bate e volta para se salvarem.  Com as quatro embalagens premiadas, Lucas se salvou do paredão. 

Quem você quer ver fora do BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Larissa
  • Linn da Quebrada