AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Que será?

BBB 22: Lucas preocupa internautas ao fazer movimentos estranhos e falar sozinho na Prova do Líder

Após Lucas ter comportamento estranho na Prova do Líder, internautas acreditam que ele pode estar desidratado ou com hipoglicemia

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas fala sozinho durante Prova do Líder e deixa fãs do reality preocupados - Reprodução/ Globo
Lucas fala sozinho durante Prova do Líder e deixa fãs do reality preocupados - Reprodução/ Globo

A Prova do Líder desta semana realmente mexeu bastante com alguns participantes do 'BBB22'. Lucas, por exemplo, deixou os internautas bastante intrigados nesta sexta-feira (11).

Acontece que depois de mais de 15 horas de prova, o estudante de Medicina começou a fazer alguns movimentos estranhos e chegou até a falar sozinho.

No Twitter, os fãs mais atentos do reality não deixaram de comentar o momento 'estranho' do affair de Eslovênia.

"Esse já está com a mente em outra dimensão", disse um. "O Lucas tá tendo alucinações", afirmou outro. "Pode ser desidratação ou hipoglicemia", alertou mais uma.

TRETA

A Prova do Líder continua a todo vapor na tarde desta sexta-feira (11). Dentre os participantes que continuam na disputa, Paulo André e Natália se desentenderam durante a dinâmica.

Tudo começou quando Paulo André disparou para Linn da Quebrada de forma descontraída: "Se eu ganhar, eu vou fazer o que você faria". Lina questionou o que seria.

PA continuou: "O que você quer muito, uma coisa que você quer muito". Natália entrou na conversa e respondeu que seria “ganhar a liderança”.

O atleta então explicou que seria algo que a Lina queria muito para uma pessoa, e Natália perguntou se seria levar a amiga Jessilane, que está desde o começo do programa na xepa, para o VIP.

"Ah, isso é muito chique”, disse Lina. "Mas, isso ele tem que fazer de coração. Não é porque você vai desistir da Prova, não", disparou Natália. O atleta rebateu: "Viaja não, Natália. Até parece. Falei isso há maior tempão. Não estou comprando a Lina, não".

Natália apontou que Jessilane continuou na xepa durante a liderança de Paulo André, que disparou:

"E daí? Estou falando agora. Sério que você vai fazer eu me estressar aqui?"

Quando os dois mudaram o tom da conversa, os outros participantes tentaram acalmar o clima pedindo para eles evitarem uma discussão.