AnaMaria
BBB / TV

BBB 22: Lucas quer indicar Jade Picon, Larissa ou Brunna para o paredão

Lucas conversou com Arthur sobre possíveis indicações ao paredão

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 16h30

No quarto do líder, Lucas revela suas intenções de voto - Reprodução/Globoplay
No quarto do líder, Lucas revela suas intenções de voto - Reprodução/Globoplay

As estratégias pegaram fogo na tarde desta sexta-feira (18) no quarto do Líder. Lucas e Arthur Aguiar levaram as discussões da academia para o quarto e conversaram sobre alianças, indicação ao paredão e possíveis contragolpes.

Arthur falou que se fosse mandar alguém para o paredão seria para a pessoa sair. O ator estipulou que Laís ou Larissa sairiam, e que não indicaria Gustavo porque acredita que o brother soma pro jogo.

Lucas falou que sua primeira opção para o paredão é Jade Picon, seguido de Larissa e depois Brunna Gonçalves.

“Se você indicar a Larissa você não vai criar uma torcida contra você”, analisou Arthur. O estudante de medicina disse que a sister está se aproximando da Eslovênia e, por isso, fica com receio de indicar a influenciadora para o paredão.

“Se eu indicasse a Brunna, você acha que ela não sai?", ponderou Lucas. "Se ela for com a Laís acho que ela não sai... se ela for com o DG eu já não sei. Eu acho que o Gustavo não sai", considerou o ator.

Em um possível contragolpe, Arthur disse que puxaria Laís: “qualquer paredão acho que a Laís sai”. Lucas, no entanto, não pretende indicar a sister.

O ator continuou falando sobre sua visão de jogo para o estudante de medicina, e disse várias vezes para o brother não indicar Jade Picon, pois ele acha que a sister o puxa em um possível contragolpe. “Mas você faz o que quiser”, tentou disfarçar o ator ao impor seus pensamentos para o brother.

Enquete BBB 22: Você gostou de ver Lucas como líder da semana no BBB 22?

  • Sim
  • Não

DESABAFO

Arthur Aguiar resolveu desabafar com o novo líder da semana, Lucas, em conversa na academia na manhã desta sexta-feira (18). Os dois conversaram sobre suas prioridades e estratégias no jogo, quando o ator resolveu falar um pouco mais sobre sua relação com Jade Picon.

“A gente [Arthur, Lucas e Gustavo] sempre vai receber voto dela de alguma maneira, até ela sair. Não sei como as pessoas veem o jogo dela lá fora. Comigo, ela errou. Para mim é claro, é nítido. Eu só não sei como as pessoas viram isso lá fora”, refletiu Arthur.

O ator disse para Lucas que, se for líder, vai colocar Jade no paredão. “Ela tem uma versão que ela criou na cabeça dela, mano. A versão dela não existe. Por isso que eu acho que, se ela bater, ela não volta. Se eu for Líder, eu vou botar ela”, continuou o ator.