AnaMaria
BBB / TV

BBB 22: Lucas revela estratégia para escolher quem seria VIP na semana

Lucas convidou Eslovênia, Douglas, Arthur, Linn da Quebrada e Natália

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 17h30

Lucas brinda com Eslovênia, Douglas, Arthur, Linn da Quebrada e Natália - Reprodução/Globoplay
Lucas brinda com Eslovênia, Douglas, Arthur, Linn da Quebrada e Natália - Reprodução/Globoplay

A liderança de Lucas, conquistada na última quinta-feira (17), marcou uma nova semana na casa mais vigiada do Brasil. O brother convidou Eslovênia, Douglas, Arthur, Linn da Quebrada e Natália para o VIP. Ou seja, o estudante de medicina escolheu integrantes de todos os grupos da casa. Além disso, Eslovênia e Natália, com um mês de programa, nunca tinham saído da Xepa.

No Quarto do Líder, Lucas revelou o motivo de ter escolhido os brothers: "Quero fazer um brinde a todos que estão aqui. Não foi por acaso que eu escolhi cada um de vocês. Quero que vocês coloquem isso na mente e no coração. Tenho um carinho muito grande por cada um.”

Depois, pediu ajuda aos colegas de programa: “Não sou dono da verdade e é muito importante a visão de cada um para eu poder construir a minha. E ninguém chega a lugar nenhum sozinho.”

FORA DO VIP

Vale ressaltar que todos os escolhidos também estavam na Xepa da semana anterior, sob a liderança de Jade Picon. Além disso, Jessilane não pôde ser escolhida para o VIP por consequência da prova do Líder, após ter feito a pontuação mais baixa. 

A sister também nunca desfrutou da despensa mais farta da casa, assim como Brunna Gonçalves, que não está entre as prioridades dos integrantes da casa.

PRÊMIO

Além da liderança da semana no BBB 22, Lucas Bissoli ganhou também um prêmio no valor de R$ 20 mil reais da marca que patrocinou a prova do líder. Feliz da vida com a conquista, o brother resolveu contar, no raio-x desta sexta-feira (18), que o dinheiro já tem um destino especial fora do programa. Isso porque ele irá doá-lo para sua mãe!

"Hoje, finalmente, depois de ter batido na trave algumas vezes, eu consegui ser líder. E, assim, é uma sensação única! Só quem é, realmente, sabe. E ainda ganhei R$20 mil reais", iniciou Lucas dentro do confessionário.

Em seguida, o estudante de medicina direcionou a mensagem à matriarca, afirmando que ela poderá usar a bolada da maneira que desejar. "Mãe, esse dinheiro é todo seu, você pode fazer com ele o que você quiser. Quero te ver feliz! Eu estou aqui lutando, não só por mim, mas lutando pela gente e pela nossa família", disse.