AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Lucas se despede do roupão do líder ao deixar o VIP

Estudante de medicina virou meme na web após passar uma semana com a vestimenta

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas precisou se despedir do roupão do líder - Reprodução/Tv Globo
Lucas precisou se despedir do roupão do líder - Reprodução/Tv Globo

Lucas Bissolivirou meme na internet após passar boa parte da semana de liderança vestindo o famoso roupão. No entanto, o "barão da piscadinha", como é chamado na internet, precisou se despedir da peça na tarde desta quinta-feira (24). 

Ele deixou o quarto do líder no final da tarde, e fez questão de agradecer.

"Obrigado, meu Deus, por essa experiência única", disse ele ainda no VIP.

Na sequência, ele olhou para a vestimenta, que acabou virando uma espécie de "segunda pele" durante sua liderança, e também se despediu.

"E se for da Sua vontade, semana que vem vou estar usando isso aqui de novo", disse.

Quando desceu as escadas, ele encontrou com sua affair da casa, Eslovênia, que fez um comentário.

"Virou mero plebeu, foi?", disse a ex-estudante de física.

"Nada, hoje eu vou atrás de novo", disparou o estudante de medicina.

DEIXARÁ O REALITY

Os brothers do 'BBB 22' estão com os nervos à flor da pele por causa do paredão inédito que será decidido na eliminação desta terça-feira (22). Não é à toa que o assunto no quarto do Líder Lucas foi sobre as apostas em quem deixará a casa: BrunnaGustavo ou Paulo André.

Lucas estava conversando com Eslovênia e os dois abriram o jogo sobre suas opiniões em relação ao quinto paredão da edição. A modelo começou perguntando o que o affair achava e ele disparou: "Tipo, Gustavo acho que ele... tanto faz qualquer um dos dois", referindo-se ao brother da 'Casa de Vidro' e à Brunna, sua indicação.

"Acho que não sai. Hoje, ele [Gustavo] é uma ameaça para mim. Mas acho que vai ser uma peça importante aqui dentro, mesmo me sentindo ameaçada. Por isso que eu seria 'fora Gustavo', mas acho que ele realmente não sai", declarou Eslô. E acrescentou: "A minha intuição diz que o PA sai".

Em seguida, Lucas disse que acha que Brunna não se destaca no programa. "São duas propostas de jogo diferentes. PA tem essa ligação com o Scooby, essa brincadeira e tal. Já a Brunna, de verdade, não vejo, de coração. Não vejo ela muito, não sei dizer", opinou.