AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Revelado!

'BBB 22': Luciano é o novo participante do grupo 'Pipoca'

Dançarino Luciano Esteves é natural de Florianópolis (SC)

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano faz parte do grupo 'Pipoca', do 'BBB22' - Reprodução/TV Globo
Luciano faz parte do grupo 'Pipoca', do 'BBB22' - Reprodução/TV Globo

O mistério chegou ao fim! Mais um participante do grupo dos anônimos – ‘Pipoca’ – foi confirmado na tarde desta sexta-feira (14). Luciano Estevan, de 28 anos, é ator e dançarino profissional. Ele promete ser um triunfo nas festas e tacar o terror - de maneira positiva - na casa mais vigiada do Brasil.

Natural de Florianópolis (SC), Luciano passou a infância na periferia de sua cidade e sempre viveu rodeado de hip hop e balé clássico - uma mistura e tanto. Atualmente interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube “Gato Galactico”, voltado para crianças.

O ‘Big Brother Brasil’, para Luciano, além de uma experiência única, é uma grande oportunidade de atingir uma das suas ambições: "Ser rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping", brinca.

Tadeu Schmidt deu uma dica que um participante que ama balé clássico estaria no elenco desta edição. Será o Luciano?

Vale lembrar que 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality estreia dia 17 de janeiro.

QUEM É LUCIANO?

Com uma veia artística muito incentivada pela mãe, que o criou sozinha, Luciano conta que adora ser o centro das atenções.  Mas o seu conteúdo na internet não é só voltado para crianças, não! Até 2016, o ator tinha um canal de dúvidas sobre sexo para homens, chamado ‘Chá de cueca’.

Outra curiosidade do brother é que ele fez um transplante de córnea, uma cirurgia bem arriscada, por conta de ceratocone, uma doença que prejudica a visão. Nas horas vagas, gosta muito de dançar e de preparar para os amigos alguns dos drinks que aprendeu quando trabalhou como barman, o que elege como um ponto a seu favor no BBB.

Acredita que pode ter um bom relacionamento com os demais confinados por ser bastante desenvolto, persuasivo e convincente. “Consigo ganhar a pessoa ajudando ela”, explica. Por outro lado, vê dificuldade em identificar a maldade nas atitudes de pessoas ao seu redor. Nas brigas, opta pelo perfil apaziguador, buscando sempre ouvir os dois lados da história.

Além disso, Luciano é o primeiro participante do 'BBB 22' que faz parte da comunidade LGBTQIA+. Durante oito anos, ele viveu um relacionamento não-monogâmico e, atualmente, entra na casa comprometido.