AnaMaria
BBB / Vem aí!

‘BBB 22’: Luciano revela que beijaria Linn da Quebrada e Paulo André

Linn da Quebrada e Paulo André foram assunto em roda de conversa no quarto

Da Redação Publicado em 25/01/2022, às 14h21

Luciano conversando com os brothers - Reprodução/Globo
Luciano conversando com os brothers - Reprodução/Globo

O clima esquentou no quarto grunge na madrugada desta terça-feira (25). Isso porque Jessi, Natália, Luciano e Linn da Quebrada estavam conversando sobre pegação.

Jessilane foi a primeira a se expor e revelou que beijaria quase todos os homens da casa e, dentre as mulheres, ela apontou Natália e Maria. A bióloga também declarou que até tentaria algo com Paulo André, se não soubesse a idade do atleta.

Natália aproveitou para perguntar: “Tu já viu o tamanho da mão dele?". Assustada, Jessi respondeu: “Onde é que você quer chegar com isso?", fazendo os outros participantes rirem.

Luciano, bissexual assumido, aproveitou para também revelar seus interesses. O emparedado contou que beijaria Paulo André, Linn da Quebrada, Maria, Natália e Jessilane. Linn, que também estava no quarto, sugeriu uma “suruba” com todos presentes no quarto. “Imagina que coisa gostosa todo mundo junto", brincou.

Natália respondeu a ideia: “Ai, amiga, eu só fazia isso quando era piranha". Linn então, rebateu em tom de brincadeira: “Até a última festa então".

TOMOU FORA

NatáliaDeodato estava confiante que suas investidas em Rodrigo Mussi iriam render durante festa do último sábado (22), no ‘BBB22’. Entretanto, a modelo acabou levando um fora do gerente comercial sob o argumento de que ele estaria apaixonado por alguém fora do reality show.

Tudo começou com um selinho entre Natália, Rodrigo e Maria. Em seguida, a atriz de ‘Amor de Mãe’ se afastou para que os dois pudessem ficar a sós. “Quero saber do beijo de língua. Será que é bom?”, perguntou a mineira.

O paulista ficou em silêncio, até que foi questionado novamente.“Será que é? É ou não? Fala se é ou não? Eu só quero descobrir”, insistiu Natália. Nesse momento, Rodrigo esclareceu que não estava interessado em ninguém na casa, porém tinha um affair do lado de fora.

Sem papas na língua, Natália resolveu tirar essa história a limpo neste domingo (23). Ela quis saber a razão pela qual Rodrigo não está em um relacionamento com a tal pessoa atualmente. Ao que ele respondeu: “Porque a gente não namora, a gente estava ficando”.

O argumento não satisfez a sister, que disparou: “Porque você é frouxo! Se você fosse homem, você já tinha pedido ela para namorar. Você é apaixonado por uma mulher e não teve capacidade de pedir para namorar?”.

Natália ainda aproveitou para mandar um recado ao suposto interesse amoroso de Rodrigo. “Mulher aí que o Rodrigo está apaixonado: não dê mole para ele, fique com outro. Tomara, sabe por que? Homem tem que ter atitude!”, aconselhou ela.

Confira!