AnaMaria
BBB / Não gostou!

BBB 22: Lumena Aleluia detona vitória de Arthur Aguiar no Paredão Falso

Ex-BBB Lumena Aleluia acredita que o retorno do ator não será uma surpresa

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 10h19

Arthur Aguiar ficará no Quarto Secreto até a próxima quinta-feira (7) - Instagram/@lumena.aleluia e TV Globo
Arthur Aguiar ficará no Quarto Secreto até a próxima quinta-feira (7) - Instagram/@lumena.aleluia e TV Globo

Lumena Aleluia não escondeu sua indignação com a vitória de Arthur Aguiar no Paredão Falso, na última terça-feira (5). Isso porque a ex-BBB acredita que o retorno do ator à casa deixará óbvio o favoritismo dele com o público, ao contrário do que aconteceu com Juliette Freire no BBB 21.

“O legal do favoritismo da Juliette é que ninguém lá dentro imaginava o sucesso, mas o Arthur voltando todo mundo já vai entender que ele é o campeão”, opinou a psicóloga através do Twitter.

Mais tarde, Lumena aproveitou para alfinetar a produção por deixar o bonequinho de Arthur na academia - o que fez com que Jessilane desconfiasse que o Paredão é falso. Ela escreveu: “Jessy, jornada de uma nova espiã? (...) Mas, genty…era só esconder o boneco um pouquinho”.

Essas não foram as únicas críticas que Lumena fez ao reality show através das redes sociais recentemente. Em outra comparação à edição anterior, ela afirmou que o BBB 21 foi ‘de milhões’ e o BBB 22 ‘de centavos’.

A ex-sister também debochou de uma conversa entre Arthur, Pedro Scooby, Paulo André, Gustavo, Douglas Silva e Eliezer sobre supostas atitudes machistas apontadas por Linn da Quebrada. “Silêncio os homens estão explicando o que é e o que não é machismo”, brincou.

Confira as publicações: