AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Mãe de Arthur Aguiar diz que Jade está com ego ferido porque ator não a bajulou

Katia Aguiar conversou com Sonia Abrão durante o programa ‘A Tarde É Sua’

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Arthur Aguiar diz que Jade tem inveja do filho - Reprodução/Tv Globo
Mãe de Arthur Aguiar diz que Jade tem inveja do filho - Reprodução/Tv Globo

Katia Aguiar, mãe deArthur Aguiar, tem uma opinião a respeito do por quê Jade Picon implica tanto com seu filho no confinamento do BBB. Ela conversou com Sonia Abrão, durante a exibição do programa 'A Tarde É Sua' nesta quinta-feira (17).

Na ocasião, Katia afirmou que o ator não "bajulou" a influenciadora, e por isso ela estaria com o ego ferido.

"Estou muito orgulhosa da participação do meu filho no “BBB”, mas chateada com essa perseguição gratuita da Jade com ele. A única explicação que eu consigo ver é que ela estava acostum

ada a ser paparicada, bajulada por todo mundo, mas Arthur não fez o mesmo. Quando ela ganhou a liderança e o Arthur não vibrou como ela queria, aquilo feriu o ego dela e aí começou essa perseguição boba e chata", opinou.

Quanto ao jogo solo do ator, Katia disse que enxerga diversos motivos para esse acontecimento.

"Isso se deve a alguns fatores. Um, por ele ter entrado depois, e os grupos já estavam formados. Outro, que as pessoas acham que ele está queimado, cancelado aqui fora", afirmou.

Por fim, ela disse que o filho está sendo sincero, demonstrando sua personalidade dentro da casa.

"Aquele é o Arthur, não é um personagem. O público abraçou e ele vai conseguir aliados. A angústia dele passa pra mim, vejo que ele está sofrendo. Mas vai fluir. Peço que ele continue firme nessa linha, nesse jogo, e consiga atingir o propósito de estar lá", completou.

Qual é seu casal do BBB 22 que tem mais chance aqui fora?

  • Jade e PA
  • Eliezer e Maria
  • Eliezer e Natália
  • Eslovênia e Lucas
  • Laís e Gustavo

ALIADOS

Arthur Aguiar está quase certo que vai ser indicado ao paredão que será formado neste domingo (6). O ator aproveitou o raio-x de hoje para desabafar sobre sua situação. 

"Eu tenho amigos no jogo. Isso é ótimo, maravilhoso, deixa o jogo mais leve. Mas, não tenho aliados. Não tenho aliados, meus amigos insistem em não querer fazer estratégia" lamentou Arthur, que tem certeza que por esse motivo será mandado para o paredão.

No momento, Arthur se encontra no castigo do monstro após perder a Prova do Anjo no sábado (6), junto com Douglas Silva e Pedro Scooby, que foram indicados por Bárbara, o Superanjo desta semana.