AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Mãe de Eslovênia revela conversa com Lucas e Luciano Huck reage: “Folgado”

Kilma Marques, mãe de Eslovênia, falou sobre conversa com Lucas no Domingão com Huck

Da Redação Publicado em 10/04/2022, às 21h10

Mãe de Eslovênia revela conversa com Lucas e Luciano Huck reage: “Folgado” - Reprodução/Globo
Mãe de Eslovênia revela conversa com Lucas e Luciano Huck reage: “Folgado” - Reprodução/Globo

O Domingão com Huck que foi ao ar neste domingo (10) contou com a presença da recém eliminada do BBB 22 Eslovênia Marques. Durante o programa, a modelo foi surpreendida pela presença dos pais, que não via desde o começo do confinamento para entrar no reality.

Kilma Marques, mãe da ex-BBB, foi questionada por Luciano Huck sobre o relacionamento de Eslovênia com Lucas Bissoli, com quem a Miss tinha um affair no programa. Na resposta, ela afirmou ter uma boa relação com o estudante de medicina.

"Falo com ele [Lucas] todos os dias, ele me chama de minha sogrinha", explicou Kilma, sendo interrompida por Luciano Huck, que resolveu brincar com a situação: "Então ele é folgado", disse.

A mãe da ex-BBB, então, falou sobre o jeito do estudante de medicina e disse torcer pelo casal. "Ele é uma pessoa carinhosa, carismática e me agradou muito. Torço muito para que dê certo, vai dar certo", explicou.

ÚLTIMO LOLLIPOP

O décimo terceiro Paredão do BBB 22 foi formado na última sexta-feira (08), e desta vez GustavoLina e Eliezerdisputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Na ocasião, o fluminense não recebeu nenhum voto para que fosse salvo da berlinda, e corre o risco de ser eliminado. No entanto, a irmã do rapaz, Isabela Seara, acredita que o fato de Eli ser o único integrante do lollipop restante também é uma vitória.

"Para nós, ele já é um vencedor por, além de ter entrado, ter sido fiel aos princípios dele. E a gente brinca que só dele ser o último sobrevivente do Lollipop é também uma vitória", disse a jovem ao jornal Extra.