AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Mãe de Gustavo manda indireta para brother: “Prefere jogar com os mais fracos”

Durante o 'Bate-Papo BBB', a mãe de Gustavo mandou uma indireta para o outro participante

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 17h44

Mãe de Gustavo manda indireta para brother: “Prefere jogar com os mais fracos” - Reprodução/Globoplay
Mãe de Gustavo manda indireta para brother: “Prefere jogar com os mais fracos” - Reprodução/Globoplay

Após Gustavo ser eliminado nesta terça-feira (19), o agora ex-brother recebeu uma mensagem de sua mãe, dona Sandra. Durante o programa apresentado por Rafa Kalimann, a mãe do eliminado mandou uma indireta para o outro participante.

"Orgulho que não cabe no peito de todo mundo! Tudo o que a gente sabia que você já era, agora milhares de pessoas sabem e te amam. Você tem uma legião de fãs. Gustavo é um grande jogador. E no 'BBB', meu filho, você não deixou de ser", iniciou dona Sandra.

Em seguida, a mãe do ex-BBB afirmou que não foi culpa do filho ter saído e justifica: "O que aconteceu pra você ter saído é que tem um outro grande jogador aí dentro que a torcida dele prefere jogar com jogadores mais fracos, o que não é o nosso caso. A gente gosta de jogar com jogadores fortes.”

Após ela se despedir do Bate-Papo, Gustavo enalteceu a mãe. "A forma que ela criou eu e os meus irmãos é fora do convencional. Sou muito grato pela mãe e pela família inteira. Sou muito orgulhoso da minha família", concluiu.

VITIMISMO

Gustavo Marsengo foi o grande eliminado do BBb 22 na noite da última terça-feira (19), com 81,53% dos votos. Já fora da casa, ele foi ter a tradicional conversa com Rafa Kalliman, durante o Bate-Papo BBB, quando analisou o estilo de jogo de Arthur Aguiar.

Para ele, o ator se faz de vítima para conseguir se dar bem dentro no reality show. "Ele fica se colocando nesse papel de sozinho, de vítima, [situação] que nunca existiu", reclamou o advogado já durante a madrugada desta quarta-feira (20).

Ele avaliou ainda que os dois têm jeitos muitos diferentes. "Ele é muito fechado, leva tudo muito para o pessoal. Isso não me agradava, aqui fora eu não me vejo tendo muito contato com ele, a gente tem vidas, jeitos e gostos muitos diferentes."