AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Mãe de Gustavo opina sobre relacionamento do rapaz com Laís: "Não pode atrapalhar o jogo"

Sandra Batista afirmou que o filho está sendo sincero quanto aos sentimentos pela morena

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís e Gustavo reataram o relacionamento - Reprodução/Tv Globo
Laís e Gustavo reataram o relacionamento - Reprodução/Tv Globo

O término de Gustavoe Laís, do BBB 22, não durou tanto. Os confinados reataram o relacionamento durante a tarde desta terça-feira (08), e protagonizaram beijos na área externa da casa.

Gustavo até mesmo afirmou.

"Eu vou sofrer se eu ficar te olhando e não puder te beijar", disse o empresário para a médica.

A mãe do bacharel em direito, Sandra Batista, contou ao jornal Extra, na tarde desta terça-feira (08), que o filho costuma se jogar de cabeça em suas relações, mas que segue coerente ao jogo apesar do romance.

"São dois adultos, se estão com vontade de se pegar, que se peguem. Sei que meu filho vai fazer e falar o que tem vontade. Acho que ele está sendo coerente como sempre foi. Sempre essa coisa de casal no jogo tem prós e contras, pode atrapalhar ou não. Então não dá para tomar uma posição e seguir nela", afirmou.

Ela seguiu dizendo que a situação por completo precisa ser avaliada.

"Ele é um cara que se envolve mesmo, pode estar só beijando, mas se envolve. Eu não me importo que ele se envolva, só não pode atrapalhar o jogo dele e eu não acho que estava atrapalhando, não", complementou.

Diversos fãs do reality especulam ainda que o rapaz está apaixonado, mas Sandra esclareceu.

"Eu não o vejo assim, que se apaixona fácil. Ele se entrega ao que está vivendo, se entrega para as emoções dele. Para quem não conhece, pode parecer isso de paixão. Se ele buscou uma emoção afetiva, se entrega mesmo", disse.

INTENSIDADE

Antes de reatarem, os dois falaram justamente sobre a mistura de sentimentos no jogo. Ambos concordaram que assumir um relacionamento no reality não é fácil, principalmente por jogarem em lados opostos.

"Eu vou entender daqui para frente. Se acontecer isso de novo. Isso aqui é um jogo e o jogo tem que ser à parte mesmo. Mas eu não queria perder esse ponto de equilíbrio e esse momento de paz que a gente tem quando está perto. Achei que me distanciando seria uma coisa boa, mas não vai ser. Porque só vai aumentar o meu desconforto", disse Gustavo.

A mãe de Gustavo, porém, garantiu que o rapaz está sendo sincero quanto aos seus sentimentos pela morena.

Quem você quer ver fora do 'BBB 22' nesta semana?

  • Arthur Aguiar
  • Jessi
  • Jade Picon