AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Mãe de Natália desaprova fato da filha ter feito sexo no reality

Daniela disse não acreditam em um relacionamento entre os dois além do confinamento

Da redação Publicado em 05/04/2022, às 22h30

Natália se envolveu com Eli no reality show - Reprodução/TV Globo
Natália se envolveu com Eli no reality show - Reprodução/TV Globo

Ao que tudo indica, a mãe de Natália Deodato, Daniela, não aprovou a relação da sister com Eliezer no BBB 22. Tudo porque a jovem movimentou o edredom com o rapaz algumas vezes.

Em conversa com o YouTuber Douglas Nobre, na última segunda-feira (04), ela afirmou que se incomodou com as atitudes da filha, e ressaltou um combinado que tinham feito antes do confinamento.

"Eu me incomodo, sim, porque foi algo que eu combinei com ela. É tipo comer doce: comeu doce, e depois quer comer de novo. Falei com ela para ela segurar o máximo que pudesse. Mas é algo também que eu não posso questionar, porque é algo dela, né, ela é uma menina mulher, ela sabe o que está sentindo, o que precisa no momento", afirmou.

Daniela disse ainda que não acredita em um relacionamento entre os dois além do confinamento, e disse que não aprova algumas atitudes do designer.

"Como eu não vejo muitas críticas sobre o Eli, mas vejo muitas críticas sobre ela, em questão sobre o jogo, eu achei que ela ficou decepcionada com o Eli porque ele votou nela. O início do 'massacre' que passou na vida dela, ele estava participando. Então eu fiquei meio assim com esse relacionamento... Mas a Natália é uma pessoa que sabe perdoar demais, ela dá várias chances para a pessoa, ela é assim, vai dando oportunidades", concluiu.