AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Mãe do Gil do Vigor encontra ex-presidente Lula: “Sempre admirei”

Jacira Santana, mãe do Gil do Vigor, encontra ex-presidente Lula e posta nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/03/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe do Gil do Vigor encontra ex-presidente Lula: “Sempre admirei” - Reprodução/Instagram
Mãe do Gil do Vigor encontra ex-presidente Lula: “Sempre admirei” - Reprodução/Instagram

A mãe do ex-BBB Gil do Vigor, Jacira Santana, não escondeu sua felicidade após encontrar o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e sua atual esposa, Janja Silva, nesta quarta-feira (23).

Nas redes sociais, Jacira compartilhou o vídeo do momento e expressou sua admiração na legenda da publicação.

"Que felicidade conhecer de perto, Lula, e sua esposa Janja Silva. Estou muito feliz de conhecer de pertinho alguém que eu sempre admirei por sua luta e bondade com a nossa nação", escreveu ela.

No restante da legenda, Jacira ainda disse que teve a oportunidade de agradecer o ex-presidente: "Foi uma satisfação estar com ele hoje e agradecer por todas as iniciativas que tanto ajudaram a minha família e a família de milhões de brasileiros”.

Confira:

NOVO HORÁRIO

O Big Brother Brasil 22 vai começar mais tarde do que o habitual nesta quinta-feira (24) e, consequentemente, o horário da Prova do Líder que acontece durante o programa ao vivo será postergado. 

Acontece que a emissora precisou empurrar o BBB 22 para um outro horário depois que o jogo do Brasil contra o Chile foi inserido na programação. As eliminatórias da Copa do Mundo começam às 20h20 e serão exibidas na Globo.

Com a mudança, a novela Um Lugar ao Sol que acontece antes do reality só começará às 22h30, horário que geralmente começa o BBB 22.

Por isso, o programa desta quinta-feira está programado para iniciar às 23h15, horário que geralmente começa aos domingos por conta do Fantástico. Dependendo da complexidade da Prova do Líder, a exibição deve passar de meia-noite.

FAZ MELHOR

A apresentadora Ana Claraaproveitou o 'BBB - A Eliminação', exibido na última quarta-feira (23), para mandar um recado direto para críticos.

Acontece que, dessa vez, ela Bruno de Luca receberam a eliminada da semana do reality, Laís Caldas. A apresentadora, porém, não se calou diante dos ataques que a goiana sofreu durante sua passagem pelo 'BBB 22' e saiu em defesa dela. Laís, inclusive, deixou o reality com um dos maiores índices de rejeição.

Após a chegada da sister, Ana Clara sugeriu que Laís não se preocupasse com os números. "E porcentagem, Laís, abstrai isso. Cada paredão é um paredão. Os votos têm um motivo e você está querida aqui fora, as pessoas gostam de você e quem não gosta… entra no Big Brother e faz melhor", disparou, sincerona.

A médica demonstrou surpresa com as palavras de Ana Clara e comentou: "Tipo isso". Já Bruno de Luca também apoiou. "Boa, Ana Clara!", disse ele.