AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: “Magoa tanto”, dispara Jessi sobre atitudes de Natália

Natália resolveu se desculpar com a sister após discussão entre as duas

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 12h57

“Magoa tanto”, dispara Jessi sobre atitudes de Natália - Reprodução/Globo
“Magoa tanto”, dispara Jessi sobre atitudes de Natália - Reprodução/Globo

Natália Deodato foi conversar com Jessilane Alves na manhã desta quinta-feira (17), após a discussão entre as duas na última quarta-feira (16), que terminou em muito choro.

“A única diferença que existe entre a minha relação com você e com a Lina...", começou Jessi e logo foi interrompida pela mineira: “É a compatibilidade". Na sequência, a professora se irritou e pediu para falar uma situação que a incomodou.

“E você sempre diz: 'Você está se colocando nesse lugar'. Já tentei te falar isso várias vezes. Aí não consigo explicar o que estou sentindo. Você não deixa eu terminar de dizer. A questão é só uma: quando estou conversando com a Lina eu começo a contar uma história, a Lina escuta a minha história e depois ela conta a história dela”, explicou primeiro, antes de revelar a diferença na relação com Natália.

“ Quando eu começo a contar uma história para você, eu nem terminei de contar a minha história e você: 'Também tenho uma história super engraçada sobre isso'. E você nem quer saber o final da minha história", completou.

“Eu concordo”, confessou Natália. “E muitas vezes você termina de contar a sua história e eu nem quero mais saber o final da sua história. Porque isso me magoa tanto que eu fico: 'Por que não posso nunca terminar de contar uma história para a Natália?'", perguntou, de forma séria. “É a mesma forma que eu me sinto, você acredita?”, respondeu a sister.

POLÊMICA

O que era pra ser a festa do Líder Lucas acabou virando um momento para lá de tenso no BBB 22, na madrugada desta quinta-feira (17). Isso porque, após a briga de Natália com Linn e Jessilane, alguns internautas pediram que a sister fosse expulsa do programa. 

A discussão aconteceu quando Natália desabafou e disse que estava se sentindo excluída pelas amigas. Momentos depois, a mineira foi para o quarto grunge, abriu o coração e acabou se exaltando. 

Não demorou muito para que ela precisasse ser contida por Jessilane e Laís após desferir chutes e socos nas portas do quarto. Neste momento, sem perceber, a mineira chegou a atingir a professora no rosto. 

No Twitter, a tag Expulsão chegou a entrar para os assuntos mais comentados. Confira algumas reações. 

Diante da situação, a equipe que administra as redes sociais de Natália se manifestou. "Natália não está bem psicologicamente, vamos torcer para que tudo se resolva, que ela descanse e fique bem logo." 

DESCONTROLE

Natália ficou bastante nervosa após desabafar sobre como se sente em relação à Linn. Depois de uma discussão, ela socou e chutou as portas do quarto grunge. Depois, a modelo foi para cozinha, onde começou a chorar novamente e precisou ser acalmada por Eslovênia

Sem conseguir se controlar, Natália bateu nas mesas, jogou cadeiras para cima e gritou com Lina, pedindo para que ela se afastasse. Inclusive, a produção chegou a intervir, solicitando que a mineira parasse de beber. 

"Eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso! Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, e quando é comigo, fod*-se. Não importa o meu sentimento, não importa o que eu sinto. E isso me dói", disparou a sister. 

{# Taboola Newsroom #}