AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Maíra Cardi detona Jade Picon e defende Arthur Aguiar

Maíra Cardi aproveitou a formação de paredão elogiar Arthur Aguiar e criticar Jade Picon

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 13h35

Maíra Cardi detona Jade Picon e defende Arthur Aguiar - Reprodução/Globo/Instagram
Maíra Cardi detona Jade Picon e defende Arthur Aguiar - Reprodução/Globo/Instagram

Maíra Cardi foi às redes sociais comentar sobre a rivalidade entre Arthur Aguiar e Jade Picon no BBB 22, que estão se enfrentando no Paredão formado no último domingo (6). A influenciadora digital aproveitou para defender seu marido e detonar Jade.

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora ressaltou a inteligência emocional de Arthur. "Ele colocaria a Jade se ele achasse pertinente diante do jogo, e é uma das coisas que mais tenho admirado no Arthur, a inteligência emocional. Quando ele escolheu não colocar a Jade no Monstro foi super bacana porque ele pensou em toda a casa e que faltaria comida para quem fosse da xepa. Ele foi racional e não foi egoísta", explicou.

Maíra também elogiou o marido, declarando que ele é “educado e fino”. Na sequência, a influenciadora aproveitou para alfinetar Jade Picon, afirmando que a sister fez uma “brincadeira de mau gosto” ao fingir que entregaria a pulseira do VIP para Arthur. Segundo Cardi, ela agiu dessa forma pois seu comportamento fora do reality é assim também.

“Quando a Jade fez aquela brincadeira, quando fingiu que daria a pulseira para ele e não deu, ela mesma verbalizou 'foi mais forte que eu'. Essa é ela. Quando você é assim na vida, você é assim no jogo", disparou.

CONTOU TUDO

Maíra Cardi relembrou uma viagem que fez com Arthur Aguiar e suas respectivas avós a Orlando, nos Estados Unidos. O assunto veio à tona através do vídeo enviado ao ator como Presente do Anjo, no último domingo (6), e gerou comoção entre o público e os participantes do BBB 22.

“Ano passado, um anjo foi embora: a tia-avó do Arthur, foi a pessoa que praticamente criou ele, praticamente uma mãe para ele. Mas antes dela partir, ele pôde proporcionar um dos momentos mais felizes da vida dela”, contou Maíra através do recado.

Segundo a influenciadora, Dona Ilka nunca havia saído do país quando foi levada pelo neto para conhecer os parques da Disney. “Um dos momentos mais lindos da viagem foi quando ela olhou dentro dos olhos dele chorando e disse: ‘Meu filho, eu nunca imaginei, aos 90 e poucos anos, ver umas coisas tão bonitas como essas’”, completou Cardi.

A viagem teve cobertura exclusiva da revista CARAS na época, que registrou os momentos especiais em família e conversou com Arthur e Maíra - às vésperas do nascimento de Sophia, de 3 anos de idade.

Na entrevista, Arthur comentou sobre um dos momentos mais divertidos do passeio: “Foi uma viagem muito gostosa, divertida! Acho que quando estávamos em um dos parque e começou a chover foi o dia mais engraçado. Despencou um temporal e tivemos que correr com as avós na cadeira de rodas. Foi muito engraçado! Ficamos encharcados”, relembrou ele.

Confira as fotos da família em Orlando:

Arthur Aguiar avós
CARAS/Reprodução

Arthur Aguiar avós
CARAS/Reprodução
Arthur Aguiar avós
CARAS/Reprodução

POLÊMICA

Se por um lado a história emocionou muitos telespectadores, teve também quem duvidou do relato de Maíra Cardi em vídeo a Arthur Aguiar. O comentarista Marcelo Arantes opinou, através do Twitter, que a influenciadora havia trazido as lembranças à tona apenas para transmitir um recado ao marido.

“Essa história furada da tia do Arthur é código e a produção não sacou! Hahahahahah Maíra Cardi dizendo na cara dura que ele está fazendo a coisa certa e a produção deixou passar”, escreveu Marcelo.

Não demorou muito para que Maíra se pronunciasse sobre a acusação através dos comentários de uma página de fofocas. “A tia-avó do Arthur Aguiar criou ele, e TODOS que o seguem sabem dessa história e que ela morreu ano passado! Saímos até na revista [CARAS] nessa viagem com ela!”, rebateu a mãe de Sophia.

Quem você quer ver fora do 'BBB 22' nesta semana?

  • Arthur Aguiar
  • Jessi
  • Jade Picon