AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Maíra Cardi lamenta ataques contra Arthur Aguiar nas redes sociais

"As pessoas estão doentes", disse a coach de emagrecimento sobre ataques

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi lamentou mensagens ofensivas que tem recebido - Reprodução/@arthuraguiar/@maira.cardi
Maíra Cardi lamentou mensagens ofensivas que tem recebido - Reprodução/@arthuraguiar/@maira.cardi

Maíra Cardiusou suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (16), para desabafar sobre os comentários negativos que tem recebido referentes ao seu marido, Arthur Aguiar, confinado no BBB 22

"Realmente, a galera está cada dia mais doente. O Twitter é onde mais manifestam os pensamentos mais tóxicos. Peço a Deus que faça um renovo nessa alma que já está completamente perdida de si mesmo", começou a coach de emagrecimento, que republicou uma mensagem desejando a morte do ator.

"Deus abençoe você e te dê em dobro do bem o que você deseja de mal. Só a felicidade e o amor geram amor e felicidade. Que você possa conhecer o que Deus tem de melhor para você", concluiu a ex-BBB.

Maíra e Arthur estão casados há cinco anos e são pais de Sophia, de três anos.

PAIXÃO EMBUTIDA?

Maíra também chamou a atenção ao cogitar que Jade Picon estaria apaixonada por Arthur, no início do reality.

A coach fitness usou suas redes sociais para criticar a jovem e acusá-la de ter uma "paixão platônica" por seu marido.

Na ocasião, Maíra falou sobre uma conversa da morena com Linn da Quebrada, em que a líder revelou que gostaria de indicar Arthur novamente ao paredão.

"Concordo com alguns comentários daqui. Estou achando que ela quer ser a 17ª [amante], e não está sabendo lidar com a paixão embutida, esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele", começou ela.

"Sei não... Me parece coisa de adolescente apaixonada e que não pode viver a paixão! Para chamar a atenção. Prestem atenção em como tudo o que ela faz, fica procurando ele com os olhos", prosseguiu.

Por fim, ela deu um recado para a modelo

"Enfim, manda bala, Jade. Faz teu jogo aí que no fim quem decide é o público aqui fora", finalizou.

PROCESSO

Além disso, Maíra invadiu uma live do irmão de Jade Picon para pedir a remoção de uma postagem feita pelos administradores da conta da influenciadora.

A publicação, que foi redigida pela psicanalista Manuela Xavier, acusava o ator de praticar "gaslighting", uma forma de manipulação psicológica profunda, contra a morena.

Na conversa com Leo Picon, Maíra disse que estava acompanhada de sua advogada, e já havia pedido para a equipe da jovem apagar o post, mas não obteve resposta.