AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Maíra Cardi rebate boato de que abriria empresa especializada em participantes de reality

"Não é sobre isso", disse ela sobre o novo empreendimento

Da redação Publicado em 07/04/2022, às 20h30

Maíra Cardi está prestes a montar uma nova empresa - Reprodução/@mairacardi
Maíra Cardi está prestes a montar uma nova empresa - Reprodução/@mairacardi

Maíra Cardiusou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (07), para negar o boato de que tenha criado uma agência especializada em preparar participantes de reality show para os confinamentos.

Por meio dos stories do Instagram, a coach comportamental fez questão de explicar.

"Eu vi uma matéria da matéria que acabou saindo deturpada, como se eu fosse abrir curso de 'BBB' ou de reality. Não é nada disso, não vou fazer curso de nada. Até porque, se eu fosse fazer, já tinha feito há muitos anos, não é sobre isso. O que eu falei é que a equipe de ADMs do Arthur é sensacional, eles são muito bons", começou ela, que já disse diversas vezes que defenderia sua família de ataques.

Na sequência, ela afirmou que, de fato, abriria uma empresa. Mas explicou que se trata de uma consultoria para redes sociais.

"Existe um gap, um furo no mercado, uma dificuldade das pessoas encontrarem administradores de rede social. É uma coisa difícil, que eu tinha muita dificuldade de achar e que eu acho que pode ajudar muita gente, não só a galera do reality, mas influencer de modo geral. A empresa é sobre isso", afirmou.

Maíra também não economizou palavras para criticar uma atitude do ex-BBB Felipe Prior, que deixou um comentário negativo sobre ela em um perfil de fofocas.

"Um rapaz que chama Prior, um negócio assim, não sei porque eu não assistia televisão antes, acho que ele participou de algum 'BBB', falando que eu estou me achando. Eu não falei que vou abrir curso para realities, não foi isso. [...] Quando eu falo que vi um furo no mercado e que estou abrindo uma outra empresa para gerar mais empregos, ajudar mais pessoas, eu falo como a empresária que sou há nove anos, bem-sucedida. Não falo como ex-BBB apenas, como é o teu caso", disparou.