AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Maíra Cardi se revolta com trocadilhos referentes à traições de Arthur Aguiar

"Comeu mais lá no BBB ou aqui fora?", perguntou Sabrina Sato para Laís Caldas

Da redação Publicado em 30/03/2022, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra se revoltou com as piadas que passaram na edição - Reprodução/@mairacardi
Maíra se revoltou com as piadas que passaram na edição - Reprodução/@mairacardi

A edição do BBB da última terça-feira (29), virou assunto nas redes sociais. Isso aconteceu porque a produção do programa escolheu uma música um tanto quanto polêmica para os frames deArthur Aguiar.

Os espectadores foram surpreendidos pela inconfundível risada do MC Mr Catra, na música "Adultério", em um dos VTs do ator. Na ocasião, Arthur disse que sempre procura cumprir com sua palavra, e Paulo André perguntou se o rapaz tinha a mesma atitude fora do confinamento, e a trilha começou.

Quem não gostou nada da brincadeira foi Maíra Cardi, esposa de Arthur há cerca de 5 anos. O relacionamento dos dois virou polêmica quando a coach de emagrecimento expôs pelo menos 16 traições do artista.

"O que vocês acharam? Péssimo ou descarado?", perguntou em suas redes sociais logo que a gravação foi exibida na TV.

A também ex-BBB se irritou com outros trocadilhos que se referem às traições de Arthur. Um dos vídeos da edição colocou uma pergunta da apresentadora Sabrina Sato no "Domingão", que podia facilmente ser interpretada com duplo sentido por quem assistiu.

"Laís, nós vimos o Arthur comendo muito pão, pizza... Você acha que ele comeu mais lá dentro ou aqui fora?", perguntou para a médica, que deixou o confinamento há duas semanas.

"Quem entendeu? Para quem entendeu... Estou tão em choque que, por hora, escolho não falar", disse Maíra.

JOGO DA DISCÓRDIA

Em seu perfil no Instagram, Maíra comentou que é fã da atração do BBB, e revelou seu "quadro" predileto do programa.

“Se tem uma coisa que eu amo é a segunda-feira, só por causa do ‘Jogo da Discórdia’! Ô trem bom! Nunca imaginei que um dia eu seria viciada em ‘BBB’ e no ‘Jogo da Discórdia!”, declarou ela na noite da última segunda-feira (28).

“Eu fico pensando: “O que eu vou fazer depois que o BBB acabar? Como vou ficar segunda-feira sem o ‘Jogo da Discórdia’”, refletiu Maíra. Na sequência, a coach deu uma ideia de como matar as saudades da dinâmica.

“Se bem que o [brother] que tem mais oratória estará aqui na minha casa. Posso fazer um ‘Jogo da Discórdia’ toda segunda-feira no meu quarto e entrar em uma live para vocês verem. Mas o meu vai terminar em cima da cama”, disparou, se referindo ao marido, Arthur Aguiar. Por fim, Maíra aproveitou para brincar: “O rapaz é bom de língua. Estou falando de oratória, pensou besteira né?”