AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Relacionamento

BBB 22: Maíra Cardi sugeriu que Arthur Aguiar entrasse no programa solteiro: ''Não seria um problema''

Arthur Aguiar contou que ainda não tinha anunciado a reconciliação publicamente quando recebeu o convite para o 'BBB'

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi sugeriu que Arthur Aguiar entrasse solteiro no 'BBB 22' - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi sugeriu que Arthur Aguiar entrasse solteiro no 'BBB 22' - Reprodução/Instagram

Confinado no BBB 22, Arthur Aguiar não esconde a saudade que sente da esposa, Maíra Cardi, todos os dias. Na madrugada desta quinta-feira (10), enquanto aproveitava festa do Líder Pedro Scooby, o ator chegou a se emocionar ao escutar a música 'Te Assumi Pro Brasil', da dupla Matheus e Kauan.

Na ocasião, o brother relembrou o fato de a esposa nunca ter o abandonado em meio a crise que ambos enfrentaram em meados do ano passado, quando ele traiu Maíra diversas vezes. "Ela não desistiu de mim. Isso não tem preço. Ela é muito fod*", elogiou.

"Só ela seria capaz depois de tudo de sustentar tudo e falar tipo 'Eu amo ele, vou continuar com ele'. E é o que eu sempre falo, não é que ela vai continuar comigo, porque eu não sou a mesma pessoa. Tá ligado? Ela tá com outra pessoa. Outros pensamentos, outra energia, outra postura. Agradeço muito a ela por não ter soltado a minha mão", disse.

Em seguida, Arthur comentou sobre a reação da coach de emagrecimento quando a produção o convidou para entrar no programa. Segundo ele, os dois ainda não tinham anunciado a reconciliação publicamente e Maíra, inclusive, sugeriu que o marido fosse solteiro para o confinamento.

"Quando eu recebi o convite ela me apoiou muito e ela virou pra mim e falou assim: 'Você quer entrar solteiro?'. Ela falou: 'A gente não precisa terminar, você vai entrar e o público não precisa saber que a gente tá junto. Ai se acontecer alguma coisa eu não falo nada".

O brother, no entanto, negou a proposta da amada: "Não. Quero entrar casado. Com todo mundo sabendo que eu to casado com você. Aí ela perguntou se eu tinha certeza, que para ela não seria um problema. Eu disse que queria entrar casado".

Arthur afirmou que mudou completamente desde o episódio das traições e, por isso, se sentiu confiante para assumir o relacionamento novamente. "Como era recente, ela ainda se preocupou. Só que eu tava muito seguro de mim, de quem eu era… de quem eu sou hoje. Então, em nenhum momento passou na minha cabeça… 'será?'. (Falei) 'Não! vou entrar com você casado'", declarou.

"Mas, como eu tava muito seguro de mim eu peitei sabe? Mas o bom disso tudo é chegar hoje e saber que ela está orgulhosa de mim", finalizou.