AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / 50 vezes traída

BBB 22’ Maíra Cardi teria descoberto mais de 50 traições de Arthur Aguiar

Cantora Lexa foi quem contou para Maíra que Arthur teria traído ela mais de 50 vezes

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 22: Maíra Cardi relata que Arthur Aguiar a traiu mais de 50 vezes. - Instagram/@mairacardi
BBB 22: Maíra Cardi relata que Arthur Aguiar a traiu mais de 50 vezes. - Instagram/@mairacardi

Maíra Carditeria descoberto mais de 50 traições do marido, Arthur Aguiar, e quem foi a porta-voz das péssimas notícias foi a cantora Lexa, que é amiga da digital influencer. No entanto, quem decidiu abrir a boca e espalhar a notícia aos quatro ventos foi a própria Maíra, ao participar do programa ‘A Hora do Faro' (Record TV), que em breve vai ao ar.

Segundo o colunista Léo Dias, a digital influencer resolveu expor todas as traições de Arthur, relatando o drama que viveu. Na ocasião, o casal chegou a se separar e Maíra fez diversos vídeos denunciando sua relação abusiva com o marido. Contou, inclusive, que Arthur mantinha relações sexuais com prostitutas pouco tempo após o nascimento da filha dos doisl, Sophia.

Por fim, Maíra perdoou todas as traições do marido, e o casal decidiu dar uma segunda chance para a união. Arthur, inclusive, prometeu que vai dar uma festa para selar os votos com a esposa assim que deixar o confinamento. Enquanto isso não acontece, Maíra faz campanha aqui fora para que o maridão permaneça no reality show.

ENQUANTO ISSO, NO ‘BBB 22’

Todos temos acompanhado alguns dramas vividos por Arthur dentro da casa mais vigiada do Brasil. E foi no ‘Jogo da Discórdia’ da última segunda-feira (21) que o público pôde ver o quanto a guerra entre Jade e Arthur está longe de acabar.

Houve troca de farpas entre os brothers e a treta movimentou mais uma vez a web, que ficou dividida entre os que gostariam de ver a briga crescer e os que torcem por uma conciliação. 

Arthur Aguiar tem sido alvo de alguns participantes do reality show, principalmente durante o ‘Jogo da Discórdia'. Vale lembrar que foi durante uma dessas atividades que Maria - agora expulsa do reality show - acertou a testa de Arthur de uma maneira mais pesada. No entanto, ela acabou saindo após a atitude da semana seguinte, quando bateu um balde na cabeça de Natália.