AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Marcos Mion usa blusa com estampa de Jade Picon e chama a atenção da internet

Apresentador usou a peça no quadro "Isso a Globo Mostra", no "Caldeirão"

Da Redação Publicado em 19/02/2022, às 23h10

Mion chama a atenção das redes sociais ao usar blusa de Jade - Reprodução/Tv Globo
Mion chama a atenção das redes sociais ao usar blusa de Jade - Reprodução/Tv Globo

Marcos Mion chamou a atenção das redes sociais na tarde deste sábado (19) ao surgir vestindo uma camiseta de Jade Picon com um fundo que faz referência a novela "Avenida Brasil".

A vestimenta apareceu durante o quadro "Isso a Globo Mostra", dedicada ao Big Brother, exibido no "Caldeirão".

Durante a exibição, Mion ainda dançou a música "Vem Dançar Com Tudo", que era tema de abertura da novela.

"Essa camiseta do Mion com a Jade no congelamento da Avenida Brasil é tudo pra mim", disse um.

"A Camiseta do Mion com a cara da Jade (risos) não estou conseguindo", escreveu outro.

Vale ressaltar que a associação da participante com a produção televisiva já não é de agora. O próprio perfil da influenciadora já brincou com a situação nas redes sociais, dizendo que a jovem faria parte do "clã Carminha", vilã do folhetim.

Qual é seu casal do BBB 22 que tem mais chance aqui fora?

  • Jade e PA
  • Eliezer e Maria
  • Eliezer e Natália
  • Eslovênia e Lucas
  • Laís e Gustavo

ARREPENDIDA

Após acertar o balde na cabeça da designer de unhas, Maria lamentou a situação com Vinícius depois da dinâmica. "Estou chateada", desabafou. O cearense perguntou o motivo: "Mas por quê?". Maria respondeu: "Foi totalmente sem querer. Não queria jogar o balde na cabeça dela. Não sei nem o que fiz direito".

Apesar do arrependimento, essa não foi a primeira vez que a participante exagera no ‘Jogo da Discórdia’. Na semana passada, o público também criticou a forma agressiva como ela colou a placa na cabeça de Arthur Aguiar com bastante força.

“Porque ela me deixou com muito ódio e eu não raciocinei na hora o que eu fiz. E sabe, é a segunda vez que sou agressiva com uma pessoa. Com o Arthur foi a mesma coisa”, disse Maria.

A atriz e cantora, então, reafirmou que foi algo sem querer, pois o balde teria escorregado de sua mão. “Foi totalmente sem querer. Mas, na hora, peguei de qualquer jeito com raiva e não foi maneiro. Não queria jogar o balde na cabeça dela”, assumiu Maria.

Vyni, então, respondeu a sister: “Deu para perceber que foi sem querer. Na verdade, nem deu para ver que bateu”, afirmou. A atriz complementou: “Ela falou e eu pedi desculpas na hora”, finalizo