AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: “Maré de azar com os dias contados', avalia Eslovênia sobre o jogo

Para Eslovênia, a decisão de Jade Picon pode mudar o destino do jogo

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para Eslovênia, a decisão de Jade Picon pode mudar o destino do jogo - Reprodução/Globo
Para Eslovênia, a decisão de Jade Picon pode mudar o destino do jogo - Reprodução/Globo

Jade Picon deu esperança ao quarto lollipop ao atender o segundo Big Fone no último sábado (5). Isso porque a influenciadora foi avisada de que está emparedada, mas também teve a oportunidade de escolher Arthur Aguiar para enfrentar a berlinda com ela.

As aliadas de Jade, Laís e Eslovênia, se animaram com um possível duelo entre a amiga e o ator, certas de que Arthur não voltaria de um paredão com a influenciadora.

Eslovênia aproveitou para falar sobre o assunto durante uma conversa com Laís, Lina e Natália na área externa da casa. “A maré de azar do lollipop está com os dias contados”, analisou a pernambucana.

“Mainha sempre fala que antes de grandes vitórias, vêm muitas derrotas”, completou. Lina aproveitou para brincar com a frase da sister. “Pô, mas já tiveram derrotas demais até aqui... Tá vindo bastante, hein!", disse.

Vale lembrar que o quarto Lollipop está com apenas cinco integrantes: Eliezer, Eslô, Jade, Laís e Vyni. Nas últimas semanas, outros cinco brothers deixaram o programa: Rodrigo, Bárbara, Maria, Brunna e Larissa.

DISPUTA BOA

Quando o assunto é paredão histórico no 'BBB', logo vem à mente o duelo entre Manu Gavassi e Felipe Prior no ‘BBB 20’. Dessa vez, a rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar despertou a mesma lembrança no público.

Isso porque Jade atendeu ao Big Fone no último sábado (5) e não só foi indicada ao paredão como escolheu Arthur para enfrentá-la na berlinda. No entanto, nas redes sociais, os famosos querem que a disputa entre eles dure por mais tempo.

“Todo mundo concorda que a favor do entretenimento não tem que sair nem Jade nem Arthur agora, gente?”, sugeriu Anitta, que já se mostrou uma espectadora do reality. “Entre Arthur e Jade a gente tira alguma planta, boa noite!”, sugeriu também Wesley Safadão.

“E cabe ao brasileiro tirar quem for com Jade X Arthur… Se isso acabar, o programa morre”, disse o influenciador Álvaro, compartilhando a mesma opinião que Anitta.

Cleo também torce pela permanência dos dois participantes. “Nessa disputa, eu tô contra o bate-volta. Quero ver esse paredão de bilhões”,brincou. “Também quero que os dois fiquem mais tempo na casa [risos]. Ainda tem um mês e meio de programa, gente”, completou.

Quem também deixou o programa, mas não deixou de comentar foi Rafael Portugal. “Pra mim, quem sai nesse paredão é a pessoa que vai com eles”,opinou.

Também teve ex-bbb analisando o jogo. “Não é por nada não mas tenho que respeitar a Jade nisso, mesmo não gostando de muita coisa do jogo dela. [Ela] não pipoca, bota o rival dela e pronto, mesmo ele tendo voltando de 3 paredões. Arthur já pipocou várias vezes, não gosto da Laís, mas concordo com ela, ele nunca vai na Jade”, escreveu Flay, que participou do ‘BBB 20’.

“Se ela sair vai sair com dignidade de jogadora e sem arregar, Arthur novamente não teria colocado ela é ela escolheu ele pra enfrentá-la, contra fatos não há argumentos!”, completou. Para a cantora, nenhum dos dois deve sair do programa.

“Acho que eles podem salvar essa edição no embate mais pra frente, pode ficar mais interessante depois, vamos na 3ª opção, gente? Tentem imaginar o programa um dos dois saindo agora… Não dá né ? Ninguém entrega nada de entretenimento”, disparou.