AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Apoio dos fãs do BBB 22

BBB 22: Maria agradece o apoio dos fãs após ser expulsa do reality show

Desde que foi expulsa do BBB 22, Maria vem recebendo o carinho de diversos internautas

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria agradece o apoio dos fãs após sua expulsão do BBB 22. - TV Globo/ Instagram/@eumaria/ @joaocotta_photos
Maria agradece o apoio dos fãs após sua expulsão do BBB 22. - TV Globo/ Instagram/@eumaria/ @joaocotta_photos

Maria foi expulsa do BBB 22 e, apesar da rejeição que teve em sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, ela vem recebendo apoio e palavras de incentivo dos fãs. Tanto que, no último domingo (20), a atriz resolveu agradecer os recados de carinho que o público tem lhe enviado por meio das redes sociais. 

“Eu tô desacreditada da chuva de carinho que tô recebendo de vocês desde que saí. Ainda tô processando tanto amor e quero muito agradecer a todos que dedicam tempo pra me mandar, nem que seja uma mensagem. Vocês são f*das demais, demais! Obrigada aos meus 5 fãs pelo apoio”, escreveu no Twitter, logo após participar do ‘Domingão com Huck’.

Além disso, Maria respondeu ao questionamento de um fã, que perguntou se “ela não tinha medo do julgamento” fora da casa. Ela, então, afirmou: “O medo existe, mas eu sempre lutava contra os pensamentos do mundo externo, se não a gente não vive lá dentro”, confessou.

A EXPULSÃO

No BBB 22, Maria já vinha mostrando impaciência na convivência com alguns brothers, e foi justamente no ‘Jogo da Discórdia’ que sua irritabilidade ficou mais aparente, quando ela deu um tapa na cabeça de Arthur, o que fez com que muitos internautas e fãs do ator se revoltassem e pedissem a saída dela da casa, nas redes sociais.

No entanto, o ocorrido parecia ter sido superado, até que na última segunda-feira (14), também durante o ‘Jogo da Discórdia, Maria mais uma vez mostrou uma atitude agressiva quando foi despejar um balde de água na cabeça de Natália e acabou atingindo a colega com força. 

A atitude foi o suficiente para que o público, que já estava de olho em Maria, se juntasse para, mais uma vez, pedir a expulsão da sister. Não demorou para a desclassificação acontecer. Logo na manhã de terça-feira (15), a atriz deixou o programa.  

Porém, ao contrário de outras expulsões e até de participantes que saíram com um alto índice de rejeições, como no caso de Karol Conká, Maria vem recebendo o apoio de internautas e fãs.