AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Maria aparece nos bastidores do Domingão com Huck

“Lili cantou”, escreveu a atriz no perfil oficial do BBB nas redes sociais

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 23h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria foi expulsa do BBB após agredir Natália com um balde - Reprodução/Tv Globo
Maria foi expulsa do BBB após agredir Natália com um balde - Reprodução/Tv Globo

Maria retornou às redes sociais na tarde desta quinta-feira (17), após sua desclassificação no BBB. Ela deixou o confinamento após agredir Natália Deodato com um balde durante o Jogo da Discórdia.

Além de um vídeo publicado nas redes oficiais do Big Brother, ela também tirou a típica "foto do eliminado", que geralmente é feita nos estúdios do BBB. No caso dela, a selfie foi feita na sala de espera do "Domingão com Huck".

"Lili cantou", escreveu na legenda, uma gíria curta para "liberdade cantou", referência ao funk de MC Davi.

EXPULSÃO

A participante Maria, do grupo Camarote, foi expulsa do 'Big Brother Brasil 2022' após o 'Jogo da Discórdia'. Na dinâmica, que aconteceu na noite da última segunda-feira (14), os brothers jogavam um balde de água suja em quem estivessem criticando. Maria despejou o balde em Natália e acertou com o objeto na cabeça da sister. A própria Natália chegou a reclamar na hora.

Após a repercussão na internet, a produção do 'BBB22' analisou o ocorrido e decidiu pela expulsão de Maria por agressão. Primeiramente, Maria foi chamada até o confessionário.

A Tv Globo emitiu um anúncio oficial explicando a saída de Maria do reality. "Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do BBB 22 por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia, desta segunda-feira, dia 14/2, constatou-se uma agressão da participante em Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída", informou a emissora no perfil oficial do programa no Instagram.

Depois, os brothers foram avisados, além de ter sido pedido para que os participantes recolhessem as coisas da sister.

Qual é seu casal do BBB 22 que tem mais chance aqui fora?

  • Jade e PA
  • Eliezer e Maria
  • Eliezer e Natália
  • Eslovênia e Lucas
  • Laís e Gustavo

RASGOU ELOGIOS

Maria foi expulsa na terça-feira (15) após agredir Natália no jogo da discórdia no dia anterior. A atriz recebeu apoio por seu erro do público e diversos famosos, e Maria de Médicis, diretora de ‘Amor de Mãe’, também resolveu comentar sobre a artista, conhecida por interpretar Verena na novela

"A expulsão de Maria foi justa. Mas pronto, já foi. Agora espero que ela reencontre aqui fora seu espaço de artista talentosa", comentou a diretora em seu perfil no twitter.

A apresentadora e ex-BBB Ana Paula Renault também comentou sobre a desclassificação da atriz. Ana Paula participou do BBB16 e também foi expulsa após uma agressão, ela admitiu que não é um processo fácil, mas sabe que pode tirar grandes aprendizados de situações como esta.

"Eu fui expulsa na minha edição porque eu tinha que ser, porque eu infringi uma regra. Foi uma decisão acertada, por mais que seja triste admitir. Não tivemos essa intenção de agredir, mas invadi o limite do coleguinha”, disse Ana Paulo para o portal “Extra”. 

“No caso da Maria, ela também invade esse limite. E o que posso dizer a ela nesse momento?É que a gente aprende muito, mesmo revendo estas situações. Depois do meu episódio, nunca mais fiz brincadeiras de mão com ninguém na minha vida. Até a minha personalidade bêbada entendeu que não pode", completou a apresentadora.