AnaMaria
BBB / Não curtiu

BBB 22: Maria canta na final e lamenta erros técnicos da apresentação: "Desculpa de novo"

Maria lamenta erros técnicos ao cantar ao vivo ao lado de Paulo Ricardo na grande final do BBB22

Da Redação Publicado em 27/04/2022, às 00h25

Maria se apresenta com Paulo Ricardo na final do BBB 22. - TV Globo
Maria se apresenta com Paulo Ricardo na final do BBB 22. - TV Globo

Maria foi expulsa do BBB 22, após agredir Natália com um balde durante um jogo da discórdia. Mesmo assim, ela retornou ao reality show para se apresentar cantando na final do programa, realizado entre a noite de terça-feira (26) e a madrugada de quarta (27).

Ela interpretou "Olhar 43" ao lado de Paulo Ricardo, justamente quem dá voz à "Vida Real", música de abertura do reality. No entanto, algumas falhas técnicas marcaram o dueto entre os dois, e Maria correu para as redes socias para se justificar.

"Meu retorno caiu no chão e o fone caiu do meu ouvido kkkkkkk mas deu tudo certo!!!! @PauloRicardo você é foda!!!! amei te conhecer ❤️ (não mão do Paulo é um M de Maria hahahaha)", explicou em seu Twitter.

GRANDE FINAL

Assim como no ano passado, a final do programa foi apresentada diretamente da área externa da casa. Antes de entrar na casa, a produção pediu para eles gravarem questões que seriam respondidas por eles mesmos na grande final do programa. 

Entre várias observações, Arthur Aguiar do passado quis saber se valeu a pena entrar. “Valeu a pena entrar, foi incrível, não me arrependo de nada. Queria agradecer, por você ter topado o desafio”, respondeu o ator, chorando. Entre outras revelações, ele afirmou ter vivido da maneira que gostaria na casa, mas que preferia não ter se fechado tanto.

DG disse que foi muito difícil, mas nada que não deu pra levar. Seu eu do passado quis saber: “Bebeu muito?” Quando ele respondeu que bebeu, sim, ele ouviu de sua imagem no passado: “Bebeu, eu sei que bebeu.” Ele ainda lembrou ter vencido seis provas dentro do programa. “Descobri que sou um chorão, estou me permitindo chorar, e isso não me deixa fraco.”

Já PA lembrou que, quando saiu de casa, pediu para os pais confiarem nele. Disse ainda que pretende levar a amizade com Pedro Scooby para o resto da vida. “Percebi que esse é um jogo que vai mundo além de vencer {...} acabei me transformando”. Por fim, disse ainda estar muito grato pelo que viveu, ressaltando qeu faria tudo novamente.

Depois desse momento mais emocionante, Tadeu não segurou a emoção e decidiu ir abraçar os finalistas. E outro momento, Dani Calabresa e Paulo Viera invadiram a casa do BBB 22. “Vou falar que achei duas coisas dessa casa: pequena e fedida”, brincou o humorista, no que Dani brincou: “Podia ter cheiro de lhama, que nem o outro reality show”, fazendo referência ao programa da concorrência, entre outras tiradas cômicas no decorrer da noite.