AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Maria debocha de expulsão do reality: “Não fiquei cinco minutos preocupada”

Após ser questionada pelos seguidores, Maria falou da desclassificação nas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/04/2022, às 13h56

Maria debocha de expulsão do reality: “Não fiquei cinco minutos preocupada” - Reprodução/Globoplay
Maria debocha de expulsão do reality: “Não fiquei cinco minutos preocupada” - Reprodução/Globoplay

Expulsa do BBB 22 no primeiro mês do programa, Maria voltou a falar nesta quarta-feira (13) sobre como foi ter saído do reality de maneira atípica. A atriz e cantora, no entanto, não demonstrou se preocupar muito com o ocorrido.

Após abrir uma caixa de perguntas no stories do Instagram, a ex-BBB foi questionada sobre ter sido desclassificada.

Sincera, ela foi direta: "Sinceramente? Acho que vocês sofreram mais do que eu. Não fiquei cinco minutos preocupada. Depois que conversaram comigo, fui embora direto para minha casa ver meus amigos. Achei uma saída muito boa", disparou.

Na ocasião, durante o Jogo da Discórdia em que os brothers precisavam derrubar um balde de água na cabeça dos rivais, a atriz passou do limite e chegou a bater com o balde na cabeça de Natália Deodato.

AMIZADE

Natália Deodato foi a décima terceira eliminada do BBB 22, e contou, nesta quarta-feira (13), em uma entrevista à Globo, que apostou em um jogo arriscado ao "bater de frente" com alguns participantes.

Além disso, a jovem ponderou sua aliança com as "Comadres" e falou sobre suas falhas dentro do reality.

"Não entrei para fazer personagem, para ser a pessoa perfeita. Entrei para ser a Natália, boca grande, que fala até o que não deve. E depois se arrepende e pede desculpas; volta atrás quando é necessário e bate o pé quando não é. Essa sou eu, esse é meu jeitinho nada meigo", disse a mineira.

Na sequência, a manicure afirmou que muitas vezes não pensa antes de falar, e se arrepende.

"Às vezes eu nem penso, e já falei. Depois eu vejo: 'Nossa, não acredito que falei isso. Mas já saiu e, infelizmente, agora eu vou tentar consertar, falar que eu errei'. Desde o momento em que eu pensei na possibilidade de estar no programa, foi um risco muito grande para mim. E quando eu vi que realmente iria acontecer, eu disse que eu queria ser leal a mim em tudo", prosseguiu.

ex-sister disse ainda não ter se arrependido de não se juntar aos rapazes do quarto grunge no jogo.