AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Maria diz que não se arrepender de sua trajetória e diz que Jade joga sozinha

Maria participou do "Encontro" nesta sexta-feira (4) para comentar sobre o BBB 22

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 14h04

Maria diz que não se arrepender de trajetória e diz que Jade joga sozinha - Reprodução/Gshow
Maria diz que não se arrepender de trajetória e diz que Jade joga sozinha - Reprodução/Gshow

Maria participou do Encontro com BBB na manhã desta sexta-feira (04) para comentar sobre o reality e rever sua trajetória no programa. A atriz foi expulsa do BBB 22 após agredir Natália no jogo da discórdia.

O primeiro assunto foi o acontecimento da última quinta-feira (03): Pedro Scooby conquistou a liderança. "Ele está finalmente acordando para o jogo e não em um retiro com 19 amigos. E até por isso não era meu aliado, porque não dá para jogar com quem não quer te proteger", opinou a ex-BBB.

Surpresa positivamente em como o público a apoiou, a atriz brincou dizendo que antes tinha 5 fãs, e que agora tinha um fã clube que subia hashtag para ela. A ex-sister não se arrepende da sua trajetória no programa.

Em seguida, falou sobre o que faria caso entrasse novamente no BBB. Maria revelou que torce por Lina e, que se voltasse para a casa, se aproximaria mais da artista e manteria distância de Bárbara e Laís.

A atriz também comentou sobre Jade estar despontando como líder do quarto Lollipop.

"Acho que agora ela assumiu o posto, mas desde o início o jogo da Jade é sozinha. Ela está com as meninas, mas se o barco afundar, sabe para onde correr", em referência a ser muito próxima do grupo do quarto grunge.

DINÂMICA DA SEMANA

Antes de iniciar a prova do Líder nesta quinta-feira (03), o apresentador Tadeu Schmidt revelou a dinâmica desta semana.

As novidades são o “Poder do Não” e o Big Fone, que vai emparedar dois participantes. Confira a dinâmica desta semana:

Sexta

O líder da semana, Pedro Scooby, terá o Poder do Não, ou seja, poderá vetar alguém na próxima Prova do Líder.

Sábado

- Prova do anjo;

- Big Fone. Ele tocará ao vivo no programa e, quem atender, estará no paredão, mas também terá que indicará alguém, imediatamente, para ir junto;

- Caso o líder ou o imunizado pela prova atenda o Big Fone, ele indicará alguém ao paredão e esta pessoa escolherá alguém para ir junto com ela.

Domingo

- Anjo imuniza uma pessoa;

- Líder indica uma pessoa;

- A casa vota no confessionário;

- Não haverá contragolpes;

- Os dois emparedados do Big Fone e o mais votado pela casa vão para a prova Bate-Volta.