AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí!

'BBB 22': Maria é a mais nova integrante do grupo 'Camarote'

Atriz Maria, de 21 anos, é natural de Cidade Alta, no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria é a nova participante do 'Camarote' do 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo
Maria é a nova participante do 'Camarote' do 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo

Chegou mais um! Para completar o grupo ‘Camarote’, das celebridades, veio a atriz Maria, de 21 anos. Durante o intervalo da novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, nesta sexta-feira (14), a nova participante foi anunciada e já movimentou a web.

Natural da Zona Norte do Rio de Janeiro, nascida Vitória Nascimento Câmara, Maria revela que tem uma baita personalidade forte, não levando desaforo para casa. Ela interpretou Verena na novela ‘Amor de Mãe’ em 2019.

Muito talentosa, a voz de Maria ficou conhecida pelo público através do projeto Poesia Acústica, que reúne nomes do rap, do funk e outros estilos musicais em composições de rimas com melodia particular. Em 2019, ela chegou a se apresentar no ‘Rock In Rio’ e conquistou muitos fãs ao redor do Brasil.

Segundo ela, suas principais motivações para topar o convite de integrar o Camarote do ‘BBB 22’ foram dinheiro e visibilidade. Na competição, sua estratégia será fugir do paredão para ir o mais longe possível na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Maria garante que vai ser uma boa participante: “Eu vou ser intensa, vou me jogar na casa", conta.

QUEM É MARIA?

Sua carreira nas artes começou cedo. Aos 7 anos, começou no teatro e o reconhecimento como cantora veio aos 17. Interrompeu os estudos cedo, mas pretende retomá-los.

Maria conta que não aproveitou muito a adolescência e, nos últimos anos de pandemia, também não conseguiu se divertir. Por isso, no Big Brother Brasil, quer recuperar o tempo perdido e se jogar nas festas. “Sou livre!”, destaca. Vegetariana, afirma que o que a tira do sério é o desperdício de comida. Revela que sua personalidade pode ajudá-la na convivência com os brothers e sisters: “Ganho só no deboche, na paciência”.