AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Maria se pronuncia após ser desclassificada do reality

Atriz foi desclassificada por bater em Natália com um balde

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem BBB 22: Maria se pronuncia após ser desclassificada do reality

O perfil oficial do Big Brother Brasil, no instagram, publicou durante a tarde desta quinta-feira (17), uma mensagem gravada por Maria, que foi desclassificada após agredir Natália com um balde durante o último Jogo da Discórdia.

Nas imagens, a atriz aparece dizendo que "está tudo bem na medida do possível", e disse que erros não a definem. Ela aproveitou também para agradecer ao carinho dos fãs.

Esta foi a primeira aparição da cantora após deixar o confinamento.

"E aí galera, minhas 'mariconas', meus queridos e minhas queridas que me acompanharam aí nessa trajetória muito doida que é o 'BBB' e que tá sendo o 'BBB 22'. Só quero passar pra dizer que tá tudo bem na medida do possível", começou.

Maria prosseguiu dizendo que está tentando entender o que aconteceu no mundo aqui fora.

"A gente entra numa imersão e sair é uma coisa diferente. Até porque a gente sai muito diferente. É isso, bola pra frente, vida que segue, o jogo lá dentro também. Mas aqui fora minha vida continua e eu espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que fui lá dentro", acrescentou.

Por fim, ela pediu que o público mantenha uma imagem positiva dela.

"Erros, eles acontecem, mas eu sei que eles não me definem. Se essa era a maior preocupação de vocês, eu tô ciente e tô lidando com isso. Um beijo, obrigada por todo apoio, todo carinho, todas as mensagens, tudo de bom que vocês estão falando. O resto, vocês já estão ligados como é meu jeito, então estamos aí também. Estamos aí resolvendo. Valeu, valeu", completou.

Qual é seu casal do BBB 22 que tem mais chance aqui fora?

  • Jade e PA
  • Eliezer e Maria
  • Eliezer e Natália
  • Eslovênia e Lucas
  • Laís e Gustavo

SAIU EM DEFESA

Maria foi expulsa na terça-feira (15) após agredir Natália no jogo da discórdia no dia anterior. A atriz recebeu apoio por seu erro do público e diversos famosos, e Maria de Médicis, diretora de ‘Amor de Mãe’, também resolveu comentar sobre a artista, conhecida por interpretar Verena na novela

"A expulsão de Maria foi justa. Mas pronto, já foi. Agora espero que ela reencontre aqui fora seu espaço de artista talentosa", comentou a diretora em seu perfil no twitter.

A apresentadora e ex-BBB Ana Paula Renault também comentou sobre a desclassificação da atriz. Ana Paula participou do BBB16 e também foi expulsa após uma agressão, ela admitiu que não é um processo fácil, mas sabe que pode tirar grandes aprendizados de situações como esta.

"Eu fui expulsa na minha edição porque eu tinha que ser, porque eu infringi uma regra. Foi uma decisão acertada, por mais que seja triste admitir. Não tivemos essa intenção de agredir, mas invadi o limite do coleguinha”, disse Ana Paulo para o portal “Extra”.