AnaMaria
BBB / Torcida!

BBB 22: Marina Ruy Barbosa divide opiniões ao declarar torcida por participante

Marina Ruy Barbosa deu sua opinião sobre quem deveria vencer o reality

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 16h31

Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais para falar sobre a final do 'BBB 22' - Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais para falar sobre a final do 'BBB 22' - Instagram/@marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa provou que é uma fã do 'BBB 22'. A atriz usou as redes sociais para declarar quem, em sua opinião, deveria levar a melhor, já que o reality já está chegando na reta final.

Marina Ruy Barbosa aproveitou a onda de comentários no Twitter sobre a primeira vez que o Top7 é formado por seis homens (Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Gustavo,Paulo André e Pedro Scooby) e declarou que sua torcida, na verdade é para a única menina que sobrou na edição: Jessilane.

Usando seu perfil oficial, a ruiva disparou: "Eu quero a Jessi na final".

Entretanto, parece que a opinião da atriz não é unânime nas redes sociais. Isso porque sua publicação foi respondida por uma série de fãs de Arthur Aguiar, apontado como o favorito da edição por muitos.

"Vai ficar querendo", respondeu uma internauta. "Mas o Brasil não quer, desculpe Marina", falou outra.

Confira:

DESANIMADA, MAS FORTE

Após perder as aliadas e suas companheiras mais próximas do BBB 22 em dois paredões seguidos, Jessilane resolveu desabafar no Raio-X desta manhã (13) e pedir a ajuda do público.

Agora única mulher da casa, a professora revelou que seu último desejo é chegar à final com os meninos do quarto grunge. Apesar de desanimada com os rumos do jogo, Jessilane disse que ainda tem vontade de continuar na casa mais vigiada do Brasil.

Ela se mostrou esperançosa: "Não sei como as coisas estão aí fora, mas quero acreditar que aí fora tem gente que torce por mim, que quer me ver aqui. Quero muito continuar, ter a oportunidade de andar mais neste jogo, de chegar na final, assim como os meninos também vão ter essa oportunidade.”

“Então é isso. Por favor, continuem torcendo por mim. Tá sendo muito difícil esses dias aqui pra mim, principalmente com esse acampamento, esse calor ali fora que tá fazendo, mas eu vou continuar firme, forte e lutando porque quero muito chegar na final”, concluiu a sister.