AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Na mira do líder, Laís acredita que é sua última festa: “Nada mal, né?”

Laís acredita que saíra do reality na próxima terça e comemora sua última festa

Da Redação Publicado em 19/03/2022, às 10h46

Na mira do líder, Laís acredita que é sua última festa: “Nada mal, né?” - Reprodução/Globoplay
Na mira do líder, Laís acredita que é sua última festa: “Nada mal, né?” - Reprodução/Globoplay

A festa da madrugada deste sábado (19) teve um clima diferente para Laís Caldas. A médica é o alvo principal do líder da semana para ser indicada à berlinda, que acredita não escapar. 

Como a próxima festa só acontece na quarta-feira (23), a médica comemorou a festa patrocinada pela maior rede de fast food do mundo como se fosse a sua última. Ela acredita que vai ser eliminada na terça-feira.

Durante a celebração, Laís se aproximou de Linn da Quebrada e Jessilane e comentou: "Última festa sendo do [fast food], nada mal, né?".

Linn da Quebrada não entrou na brincadeira da sister: "Para com isso, que energia é essa?" Jessi também não gostou da fala de Laís: "Sem energias negativas perto de mim, por favor" e seguiu falando: "Rumo ao TOP 10, gata, foca nisso". 

"Eu estou focada, mas o público que decide, sou eu não. Eu quero ir pro TOP 10, mas...", respondeu a médica Lina motivou a amiga: "Faltam só dois, vamos tirar dois".

ESTRATÉGIA

O nono paredão da temporada já está se formando. Tudo porque Gustavojá está na berlinda por conta da dinâmica que aconteceu com os ex-participantes, na noite da última quinta-feira (18).

O empresário, que não esconde sua sede de jogo, já começou a sondar suas possíveis companhias para a disputa pela permanência na casa.

Com Arthur Aguiar na liderança, Laísjá sabe que pode estar na mira. Justamente por conta disso, Gustavo sugeriu puxar a affair para o paredão caso haja um contragolpe. A razão? A possibilidade de fuga por meio do bate e volta.

"Se você não estiver imune, e eu tiver contragolpe, eu estou pensando em te puxar, para você não ir direto pelo líder e ter o bate e volta", explicou para a morena.

Laís concordou com a ideia, mas se mostrou receosa quanto a forma como o rapaz será visto pelo público.

CONCLUSÃO

Pouco tempo depois, os dois chegaram à conclusão de que a estratégia não seria efetiva, visto que o líder empareda um participante antes da votação dos demais.

"Ele vota primeiro, então não tem como", comentou a médica.

Vale lembrar que Arthur já afirmou que a dermatologista é sua opção. A não ser que ela seja presenteada com o colar do anjo por quem vencer a disputa, que acontecerá no próximo sábado (19).

{# Taboola Newsroom #}