AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Desafio

BBB 22: na prova do Líder, participantes são atrapalhados por aranhas

A dinâmica de resistência contou com a invasão inesperada dos insetos

Da redação Publicado em 25/03/2022, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes encontram aranhas no provódromo do BBB 22 - Gshow
Participantes encontram aranhas no provódromo do BBB 22 - Gshow

A prova do Líder dessa semana no BBB 22 é de resistência. No entanto, durante a madrugada desta sexta-feira (25), os brothers contaram com um desafio a mais: a invasão inesperada de aranhas no campo de provas da casa. 

Tanto que Paulo André, Douglas e Linn notaram a presença de aracnídeos no local. “Olha a aranha aí, Gustavo! Olha o tamanho do bicho”, alertou o velocista. O curitibano se assustou e afirmou que iria mata-la caso ela “viesse para cima” dele.

Instantes mais tarde, Douglas também avistou uma das aranhas e alertou Eslovênia, que estava mais próxima do bicho. A modelo, no entanto, chegou a achar que fosse uma brincadeira do ator, mas depois que avistou o inseto, ficou receosa e disparou: “Ai meu Deus! Eu vou conseguir, eu vou conseguir.”

Apesar da visita inesperada das aranhas, até a publicação desta nota, todos os participantes seguem na disputa pela liderança, pelo prêmio de R$ 24 mil e pela vaga no TOP 10 da temporada. Vale lembrar que a prova exige que os jogadores permaneçam de pé agarrados a um “batom” cenográfico que inclina e sofrendo as consequências escolhidas pelo público. 

Confira algumas reações do público sobre as aranhas: