AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vish!

'BBB 22': Naiara Azevedo afirma que não era amiga de Marília Mendonça

Naiara Azevedo confirmou que tinha admiração, mas não era amiga de Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem saber que o lançamento do hit com a cantora foi cancelado, Naiara Azevedo anunciou a novidade - Globo / Instagram/@mariliamendoncacantora
Sem saber que o lançamento do hit com a cantora foi cancelado, Naiara Azevedo anunciou a novidade - Globo / Instagram/@mariliamendoncacantora

Sem saber da polêmica que seu nome tem gerado fora da casa do 'BBB 22' em relação ao novo hit que ia lançar com Marília Mendonça durante o confinamento, Naiara Azevedo decidiu tirar um tempo para conversar com outros brothers sobre sua relação com a cantora, que morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado.

Tudo começou quando, na madrugada desta quarta-feira (19), Pedro Scooby questionou Naiara sobre sua relação com Marília. Então, a sister respondeu que as duas não eram exatamente amigas, mas que rolava muita admiração.

"Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã", afirmou.

Em seguida, a morena falou sobre a faixa que lançaria com Mendonça, porém, o que ela não sabe é que o lançamento foi cancelado após uma polêmica envolvendo a família da falecida cantora, que acusou Naiara de querer usar da morte da sertaneja para se beneficiar no reality. "A gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro", disse.

Ao concluir, a participante do Camarote afirmou que tinha muita admiração pela cantora e que guarda um carinho especial por ela. "Nesse encontro a gente teve uma troca bacana de energia e coisas que falei pra ela. Não era minha amiga, mas eu admirava, como mãe, e que vai ter sempre um espaço no meu coração", completou.

ENTENDA A POLÊMICA

Após ser anunciada como participante do 'BBB 22', na última sexta-feira (14), a equipe de Naiara Azevedo revelou em entrevista ao ‘Extra’ que a cantora lançará uma música em parceria com Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021, enquanto estivesse confinada no programa. Entretanto, o irmão de Marília, João Gustavo, não aprovou a novidade e decidiu usar seu perfil no Twitter para se pronunciar.

“Parabéns, Naiara, isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, disparou ele, reagindo à notícia e, na sequência, declarou torcida contra a sertaneja.

“Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, escreveu. “Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela [Marília] não”, completou.