AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Críticas

'BBB 22': Naiara Azevedo cai no choro e é amparada por colegas: ''Estou incomodada''

Cantora Naiara Azevedo se desesperou ao refletir sobre sua relação com brothers

Da Redação Publicado em 22/01/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo ficou bem abalada ao refletir sobre 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo ficou bem abalada ao refletir sobre 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo

As coisas não estão fáceis para Naiara Azevedo no ‘BBB 22’. Isso porque, além de estar sendo bem criticada pelo público aqui fora, a cantora também está enfrentando alguns problemas de afinidade dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Após receber o Monstro de Rodrigo, na noite da última sexta-feira (21), a situação ficou ainda pior, já que, em sua opinião, ela está incomodando os colegas. Na manhã deste sábado (22), Naiara refletiu sobre sua relação com os outros participantes e os comentários que tem recebido.

Chorando, ela foi amparada por Brunna Gonçalves, Laís e Vyni, enquanto desabafava sobre sua percepção do jogo. Fazendo o possível para acalmá-la, os brothers aconselharam Azevedo a não se preocupar tanto com a opinião alheia.

Em resposta, a artista disse que não era uma questão de agradar os outros, mas de sentir que estava atrapalhando. “É uma coisa muito doida, porque eu sempre resolvi tudo sozinha, então eu tenho esse sentimento de autossuficiência. Eu quero me desfazer dele, está me incomodando”, revelou.

“Inclusive agora, ao mesmo tempo que eu me sinto acolhida por vocês (...), eu estou incomodada por estar incomodando vocês”, completou. Na sequência, os colegas afirmaram que as coisas não eram exatamente como ela achava, mas Naiara continuou em lágrimas.

Confira o momento!

CHURRASCO COM BOLSONARO

Naiara Azevedo aproveitou as câmeras do ‘BBB22’ para relembrar uma polêmica que envolveu seu nome e o de Jair Bolsonaro (PL). A cantora foi apontada como ‘bolsonarista’ ao comparecer a um churrasco com o presidente e outros sertanejos no auge da pandemia da covid-19.

Em conversa com Jessilane e Natália, na última sexta-feira (21), a dona do hit ‘50 reais’ negou que tenha ido ao evento como apoiadora de Bolsonaro. Segundo ela, o encontro teve o objetivo de “pedir apoio ao setor cultural” diante das dificuldades trazidas pelo coronavírus aos artistas.

"As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca de apoio como cidadã e parte interessada", justificou Naiara.