AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sem filtro!

'BBB 22': Naiara Azevedo decide questionar Arthur Aguiar sobre traição

Sem papas na língua, Naiara fez pergunta constrangedora sobre traição a Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 28/01/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar segue casado com Maira Cardi após mais de 16 casos - Globo
Arthur Aguiar segue casado com Maira Cardi após mais de 16 casos - Globo

Os internautas têm usado muito as redes sociais para criticar o comportamento de Naiara Azevedona casa do 'BBB22'. No entanto, na última quinta-feira (27), um vídeo da cantora fazendo uma de suas perguntas sem filtro acabou viralizando. Acontece que a famosa decidiu ser bem direta ao conversar sobre traição com ninguém mais e ninguém menos que Arthur Aguiar.

Tudo começou quando a dupla estava deitada em dois dos sofás amarelos da área externa da casa mais vigiada do Brasil. Quem acompanhava o pay-per-view pode se deparar com uma conversa um tanto quanto constrangedora e totalmente sem filtros. Isso porque a intérprete de '50 reais' decidiu fazer uma pergunta nada delicada ao colega, conhecido por ter traído muito em seus relacionamentos.

"Você acredita que quem ama traí?", começou Naiara. Surpreso, Arthur pensou para responder e disparou: "Sim, porque eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra."

Porém, Naiara não parou por aí. Não satisfeita, ela quis entender: "Você acredita que quando você traía ela, você a amava da mesma forma que você ama agora?". Mas, para o azar dos internautas fofoqueiros, a câmera do reality acabou cortando o assunto ao mudar para outra parte da casa.

Confira:

TRAIÇÕES

Vale lembrar que Arthur é conhecido pela polêmica das mais de 16 traições em seu casamento com Maira Cardi. O ator e a influenciadora se conheceram em 2017 e têm uma filha juntos, a pequena Sophia. Em 2020 o casal anunciou a separação e, na época, a ex-BBB chegou a expor o amado nas redes sociais, contando detalhes da infidelidade do artista.

Contudo, no ano passado Maira e Arthur reataram após o galã afirmar que mudou e a influenciadora anunciar que o perdoou. Inclusive, confinado no 'BBB 22', o moreno já afirmou várias vezes para outros brothers que um dos seus objetivos lá dentro é limpar sua imagem, mostrar que realmente mudou e que é uma pessoa boa. Até então, o participante do grupo Camarote parece estar agradando o público do reality.