AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será que é covid?

'BBB 22': Naiara Azevedo reclama de dor de garganta e globo corta imagens

Internautas especulam que Naiara Azevedo possa estar com covid-19, após ela reclamar de dor de garganta

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo pediu remédio para dor de cabeça e garganta - Globo
Naiara Azevedo pediu remédio para dor de cabeça e garganta - Globo

Parece que Naiara Azevedonão está bem de saúde! Acontece que a sister reclamou no confessionário do 'BBB 22' sobre dores de cabeça e garganta. Mas o que mais chamou a atenção dos internautas foi que a produção do reality fez questão de mudar de câmera quando a artista estava reclamando. Muitos fãs do programa estão conspirando sobre a possibilidade da cantora estar com covid-19.

Tudo começou quando, na madrugada da última quarta-feira (19), Naiara pediu à produção um remédio para melhorar a dor de cabeça. "Eu estou com dor de cabeça desde a hora que eu acordei. Está muito barulho, muita gente. Eu sei que isso faz parte do jogo, mas minha cabeça está doendo muito e eu preciso de um remédio, mais nada", pediu ela, que foi atendida e recebeu uma cartela de comprimidos.

Na manhã desta quinta-feira (20), a participante do grupo Camarote foi até o confessionário para gravar o Raio-X e as câmeras do pay-per-view a acompanharam. No entanto, a morena começou a reclamar de um incômodo na garganta e, então, a Globoplay decidiu cortar a imagem do cômodo. Minutos depois, quando outro participante foi gravar seu vídeo matinal, já era possível escolher as imagens de lá novamente.

Quem não gostou nada disso foram os internautas que, assim que perceberam o corte de câmeras, usaram o Twitter para desabafar. "Pode isso? O Brasil está vendo", brincou um. "Eita que a Naiara ta com dor de garganta (risos) e a produção mudou de câmera af, eu ainda não sei porque eu pago pay-per-view", reclamou outro.

NÃO SAI DA COZINHA

O ‘BBB 22’ mal começou e já está gerando climão entre os brothers. Isso porque enquanto o grupo Pipoca estava fazendo a prova de imunidade, o grupo Camarote ficou na casa, conversando na cozinha e Naiara se prontificou a cozinhar para todos, pela segunda vez.

No entanto, Maria notou a atitude repetida da cantora e acreditou que pode ser uma estratégia dela. “Vocês entenderam a estratégia dela, né? Eu já peguei a visão”, brincou a atriz enquanto os outros participantes jantavam.

Na hora, Naiara, que cozinhou macarrão para o grupo Pipoca que estava na prova, rebateu: “A estratégia é ser eu mesma”. Maria notou que deixou a sister desconfortável e disse que era apenas uma brincadeira.