AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Clima tenso

BBB 22: Naiara Azevedo sobre reencontro dos eliminados: ''Não fazia questão''

Cantora se reuniu aos outros eliminados para participar de uma dinâmica da prova do Líder

Da redação Publicado em 18/03/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara no reencontro dos eliminados no BBB 22 - TV Globo
Naiara no reencontro dos eliminados no BBB 22 - TV Globo

Naiara Azevedo foi a grande protagonista do reencontro dos eliminados do BBB 22. O programa reuniu os ex-brothers para uma simples dinâmica na prova do Líder, na última quinta-feira (17), e acabou virando uma verdadeira lavação de roupa suja. Tanto que, a sertaneja confessou que não tinha vontade de rever os colegas de confinamento. 

Em entrevista ao #RedeBBB, Naiara admitiu que não tinha "expectativa nenhuma" em reencontrar o demais eliminados da temporada. "Algumas pessoas, eu não fazia questão nenhuma de encontrar, entendeu? Mas, tudo em nome da política da boa vizinhança, e o que aconteceu dentro da casa, ficou dentro da casa, e vida que segue, cada um com a sua vida. Cada um na sua casa”, disse.

Dentre os sete ex-participantes, a sertaneja revelou que só estava ansiosa para encontrar Vyni. "Dar aquele abraço nele, para dizer o quanto ele é especial, tanto para o público que ele conquistou aqui fora, quanto para mim.Dizer para ele que as nossas conversas, as nossas trocas dentro da casa, em diversos momentos foram muito importantes para fazer o meu dia mais leve”, confessou.

LAVAÇÃO DE ROUPA SUJA

Diferente do que muito se especulou, os participantes não voltaram à casa mais vigiada do país para uma repescagem, mas sim tiveram que cumprir um desafio: indicar um participante ao Paredão. 

A primeira missão deles, no entanto, era definir um líder entre os eliminados. A maioria elegeu Rodrigo Mussi, decisão contrária a de Naiara. "Não quero ele", disparou ela, sendo voto vencido. 

Na sequência, eles tiveram que definir um eliminado para não participar da dinâmica especial. A cantora recebeu nada menos que seis votos para ficar de fora e, consequentemente, foi a protagonista da noite, trocando farpas com Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Jade Picon e Larissa Tomásia.

ESTRELISMO

Jade, inclusive, aproveitou o momento para expor Naiara. A influenciadora digital entregou que a sertaneja quis um camarim separado, para não ter que interagir com os outros eliminados. A cantora, por sua vez, se defendeu afirmando que chegou aos Estúdios Globo muito atrasada e não teve tempo de se arrumar para o programa.  

"Eu fiz minha própria maquiagem, minha assessora foi fazendo meu cabelo pra dar tempo de eu ficar pronta pra dinâmica e tá aqui com vocês. Então foi por isso que tava no camarim separado", rebateu Naiara.

"Tudo bem, é que a gente tava em número par, aí eles deixaram dois em cada...", respondeu a influenciadora digital, que foi interrompida por Naiara. "Então, pronto", concluiu a ex-sister.

A DINÂMICA

No final, Naiara não participou da dinâmica especial porque foi a mais votada pelos eliminados. Os ex-brothers tiveram que eleger uma pessoa das duas piores duplas da prova do Líder para indicar ao Paredão. 

Eram elas: Natália, Eslovênia, Lina e Gustavo. Com seis votos, Gustavo foi o indicado e já está na berlinda da semana.   

Enquete BBB 22: Qual é seu participante favorito do reality?

  • Lucas
  • Eslovênia
  • Linn da Quebrada
  • Laís
  • Jessilane
  • Arthur
  • Jade
  • Eliézer
  • Scooby
  • Paulo André
  • Vyni
  • Natália
  • Douglas
  • Gustavo