AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB 22’: Naiara Azevedo toma punição em menos de 24h de programa

Naiara Azevedo toma punição e reclama com a produção

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara cobra explicações da produção - Reprodução/Globo
Naiara cobra explicações da produção - Reprodução/Globo

Naiara Azevedo já estreou no ‘BBB 22’ com problemas para encarar. Isso porque a cantora descobriu na manhã desta terça-feira (18), que recebeu uma punição e perdeu 50 estalecas em menos de 24 horas de programa.

A sertaneja não entendeu o motivo e cobrou uma explicação da produção. “O que foi que eu fiz?", disparou ela. “Às vezes, pela exaustão, eu não me liguei. Pode aparecer na tela o que eu fiz, por favor, produção?", pediu ela mais uma vez, enquanto escovava os dentes.

Insatisfeita, Naiara voltou a perguntar enquanto sinalizava um tchauzinho para a câmera. “Alô? Produção? Pode aparecer o que eu fiz de errado na tela?", mesmo assim, não teve respostas da produção. “Olá? Mais alguma coisa que fiz de errado? Posso dormir?", perguntou mais uma vez. "Está tudo certo? Boa noite, bom descanso", disparou ela, voltando a dormir.

Embora ela não tenha entendido, os outros participantes comentaram que a cantora perdeu as estalecas por trocar de bermuda dentro do banheiro reservado, o que é proibido, todos os confinados têm que se trocar diante das câmeras. Além disso, a produção do ‘BBB’ não tem o costume de informar o motivo das punições nem responder as dúvidas dos brothers.

NÃO PERDOOU

Parece que Naiara Azevedo não causou uma boa primeira impressão nos fãs do 'BBB 22'. Acontece que o nome da cantora foi parar nos assuntos mais falados do momento no Twitter e o motivo não é nada bom. Muitos internautas estão achando o comportamento da artista um tanto quanto forçado e esnobe.

Tudo começou quando ela entrou gritando: "Avisa que eu cheguei, por**". Ao entrar na casa, a cantora foi escolher uma cama e pediu aos outros brothers pra poder ficar com uma cama só para ela, já que "não suporta" que encostem nela quando está dormindo. Depois de conseguir uma cama de solteiro só para ela, a cantora foi conhecer a casa e seu jeito de andar, incomodou os internautas.

Até mesmo dentro da casa um burburinho sobre o comportamento da artista surgiu. Eslovênia falou para Rodrigo e Natália que não sentiu uma boa energia vinda de Naiara. Laís e Bárbara também fofocaram, enquanto lavavam a louça, sobre o pedido da cantora em relação às camas.

O nome da famosa ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. O pessoal não teve papas na língua para falar sobre a impressão que tiveram de Azevedo.

"Até o jeito de andar, enjoado e esnobe estão me irritando", disse um usuário que ainda chamou a cantora de metida. "Agora vocês entendem o cara que foi pro motel de R$ 50 pra abandonar a Naiara Azevedo né?", brincou um internauta, fazendo referência ao hit da sertaneja. "É unanimidade, todo mundo detestou a Naiara", disparou um terceiro, que compartilhou um vídeo de Rodrigo comentando com Natália, Eslovênia e Vyni sobre a artista. "Naiara Azevedo em 15 minutos na casa já garantiu 12 votos na casa. Isso é saber jogar", brincou mais um.

MÚSICA COM MARÍLIA MENDONÇA

Após toda a polêmica em torno do lançamento da música em parceria com Marília Mendonça, a equipe de Naiara Azevedo emitiu um comunicado, na tarde deste domingo (16), para informar que a divulgação de '50 Por Cento' não acontecerá sem a permissão da família da artista, que faleceu em novembro do ano passado.

Em nota oficial, publicada nas redes sociais da sertaneja, que foi confirmada como uma das participantes do 'Big Brother Brasil', a assessoria de Naiara falou sobre a desistência de lançar a música e reiterou a admiração por Marília.

Vale lembrar que o assunto deu o que falar nas redes sociais após o irmão de Mendonça, João Gustavo, acusou Naiara de tentar se promover utilizando o nome de sua irmã.

No Twitter, o cantor não economizou nas críticas a nova sister do reality global. "É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho.