AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ranço?

'BBB 22': Naiara causa momento constrangedor e web reage: ''Insuportável''

Naiara interrompeu conversa entre Tiago Abravanel e Scobby e gerou momento constrangedor

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo não vem causado uma boa impressão entre os internautas - Globo
Naiara Azevedo não vem causado uma boa impressão entre os internautas - Globo

Parece que os internautas desenvolveram um certo ranço pela Naiara Azevedo. Acontece que a cantora tem protagonizado vários momentos em que ela parece querer chamar atenção e, na tarde desta quinta-feira (20), não foi diferente. Tiago Abravanel e Pedro Scooby estavam conversando e a artista entrou no meio, gritando, e a ocasião desagradou os fãs do 'BBB 22'.

Tudo começou quando Tiago e Pedro estavam conversando na cozinha, o assunto começou a esquentar e eles estavam falando alto e gesticulando muito. Fora de contexto poderia até parecer uma briga.

Então, Naiara aproveitou a situação e saiu correndo da sala para entrar no meio dos dois. Ela começou a apontar o dedo no rosto do neto do Silvio Santos e ele ficou sem entender nada. "Pera gente, eu tô falando", disparou para a colega de confinamento, que tentou se justificar: "É pra dar um Ibope, a gente não brigou ainda."

A confusão pareceu constranger os brothers que estavam conversando antes da interrupção de Naiara e, por meio do Twitter, os internautas mostraram o quanto o momento desagradou.

"Ela é insuportável (risos). Temos que deixá-la três meses aí", disse uma, que lembrou o conselho de Tiago Leifert de "tirar as plantas primeiro". "Naiara demonstra estar acostumada a ser o centro das atenções", opinou outro. "Acho o Tiago muito good vibes, mas parece ser daqueles que quando explode coloca todo mundo em seu devido lugar. Gosto dele", comentou outro em relação à reação do ator. "Quem aguenta, se eu fosse o Tiago já metia o empurrão nessa doida", falou mais um.

Confira:

VAI SER VOTADA?

Vinicius e Eliezer estavam na cozinha conversando, na manhã desta quinta-feira (20), quando Naiara Azevedo apareceu. Ela abriu a geladeira e perguntou sobre o almoço do dia: "O que vocês preferem, talvez uma feijoada? Um feijão tropeiro. Dá pra fazer uma galinhada, coxa ou sobrecoxa assada..." .

Segundo a cantora, ela acordou pensando no almoço de hoje. Vinicius responde: "Uma pessoa que não merece ser votada". Eliezer brinca: "Já falei, se Tadeu falar 'Naiara está no Paredão', eu falo: 'não, me recuso'.”